15 setembro 2014

♥ NOVA PROGRAMAÇÃO DO CANAL ♥

Bom diaaa meus amores!!! Que saudade de vocês coisas lindaaaas <3
Fiquei uma semana OFF sem produzir nenhum tipo de conteúdo tanto aqui para o blog quanto para o canal no Youtube! Como comentei no post passado, o #JessycaTodoDia puxou taaanto de mim e me deixou um caco! Minha mente ficou tão cansada que eu juro que não ia aguentar nem mais 5 minutos! Foi por isso que eu resolvi tirar uma semaninha de folga da internet! Tirei esse tempo para colocar a cabeça (e a vida) no lugar e assim poder voltar 100% hoje =)


Para começar, está na hora de compartilhar com vocês a nova programação do canal afinal de contas, a fase de postar um vídeo por dia já se foi! Gravei um vídeo bem rapidinho falando sobre isso! Assiste ai =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

Agora teremos um encontro marcado toda segunda, quarta e sexta, tudo bem?! =)
Beijos Beijos e até daqui a pouco!

Jessyca

3 comentários: