08 setembro 2014

ERROS DE GRAVAÇÃO (Especial Último #JessycaTodoDia)


Ahhh minha gente, nem acredito que postei durante 31 dias =O Sempre tive esse projeto e vê-lo se realizando, foi suuuuper legal =) Confesso pra vocês que não foi nada fácil postar vídeo todo dia durante um mês! Tive que me dividir em duas! Enquanto editava vídeo, escrevia o post e editava as fotos, já estava pensando no conteúdo de amanhã! Imagina isso tudo ao mesmo tempo kkkk! Mas no fim deu tudo certo e eu estou super contente em dizer que o #JessycaTodoDia saiu do papel e se concretizou =) Para fechar com chave de ouro, que tal reunir os melhores e mais cômicos erros de gravação de todo esse projeto, hein?!
Espero que gostem =)


Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PROJETO #JessycaTodoDia

Muitíssimo obrigada à todas as pessoas que me acompanharam e me apoiaram, dando a maior força nesse especial! Agradeço também as pessoas que aguentaram ver minha cara todos os dias porque olha, não é fácil não viu?! kkkkkk =)
Super beijo e nos vemos muito em breve!

 Love You 

Nenhum comentário:

Postar um comentário