07 maio 2014

Resenha: Gel Anti-Séptico para as Mãos - Avon Care Family

Heeey amores, tudo bom? Faz tempo que não rola resenha por aqui né?! Pois bem, hoje vou mostrar mais detalhe do Gel Anti-Séptico para as Mãos da linha Care Family da Avon! Desde que eu comprei o produto, venho usando SUPER e o bichinho não sai mais de perto de mim, afinal, sou V-I-C-I-A-D-A em gel anti-séptico #AlokaDaLimpeza kkkk! Então chega de enrolação e vamos lá começar logo a resenha =)


Começo falando da embalagem que ele tem! Super anatômica e compacta, ele possui uma embalagem bem resistente e o melhor, transparente! Isso possibilita a visualização do conteúdo e ajuda a saber quando o produto está acabando ou não, com muito mais facilidade =) 


Além de proteger nossas mãos, sua fórmula é enriquecida com extrato de camomila e aveia, o que faz com que a pele da mão fique bem macia! O produto possui uma consistência bem líquida e em segundos é absorvido pela pele! Não gruda em nada e também não deixa as mãos oleosas! Possui uma aroma muito gostoso e é indicado para todos os tipos de pele!


Não tenho do que me queixar com esse produto e por isso, darei nota máxima: 5! Super recomendo o produto para quem está em busca de um gel anti-séptico acessível e de ótima qualidade =)


PREÇO EM MÉDIA: R$5,99 (podendo variar de campanha para campanha)
ONDE ENCONTRAR: Em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma

E vocês? Já conheciam ou já testaram esse produto? Contem tudo e não me escondam nada kkkk =)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Faz um vídeo falando mais sobre sua vida pessoal

    ResponderExcluir
  2. Estava passando o tempo no centro e vi esse produto hoje, já fiquei com vontade de comprar, agora então..

    ResponderExcluir