15 maio 2014

FOFURA DO DIA | Lenços Umedecidos Ricca ♥


Aiiii, tem coisa melhor do que acordar com uma chuvinha boa?? Acho que não né hehehe =) Hoje acordei com uma vontade louca de falar de coisa fofa *---* E nada mais fofo do que os lenços umedecidos da Ricca <3 Quem acompanha meus vídeos, com certeza já deve saber que eu AMO esses lenços! 


Além de ter uma embalagem SUPER fofa (coisa "mailinda" rsrs) eles são muito úteis e bem práticos no dia-a-dia! Normalmente, uso os lenços para remover o "grosso" de maquiagem da pele! Falando nisso, prometo fazer um vídeo atualizado de como removo a minha maquiagem, ok? =) Enfim, como estava dizendo, uso para essa funcionalidade mas você pode usar simplesmente para limpar a pele, por exemplo =)


Voltando para a embalagem que é o foco principal no produto rsrs! Confesso pra vocês que não resisti à esse design de cupcake! Sério gente, me diz: COMO NÃO RESISTIR kkkk =) Se eu não me engano, tem mais outros dois designs fora esse de cupcake! E ó, os bonitos já estão na minha listinha de compras do mês kkkk #NãoResisto =)


Mais um item que foi muito bem agregado no produto foi um pingente mega fofo e colorido! Pode até ser super simples, mas faz uma baita diferença no produto! Pode apostar rsrs!


São ao todo 30 unidades e pra mim, comporta um mês direitinho pois dificilmente uso maquiagem no final de semana! Para abrir e remover o lenço é muito fácil! Basta você apertar no "botão" que fica bem em cima da embalagem que, instantaneamente a tampa abre! Quando descobri isso, juro que fique apertando e fechando por alguns minutos só pra ver a tampa pular sozinha kkkkk #Aloka!
Na imagem abaixo vocês conseguem ver direitinho o mecanismo de abertura e a retirada dos benditos =)


Além de serem macios, os lenços possuem um tamanho bem considerado e um cheiro bem refrescante! Eu não tenho nem do que me queixar pois até o mecanismo de retirada dos lenços é perfeita! Por isso minha nota final ao produto em 5! São ótimas opções para limpar a pele e sem contar que o preço é bem camarada com o nosso bolso rsrs =)


PREÇO EM MÉDIA: R$4,99 (Isso pode mudar dependendo de onde você mora)

Gostaram da dica de hoje? Quem mais já conhecia essa fofura em forma de potinho? Hehehe =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário