24 fevereiro 2014

Especial Carnaval: Inspirações de looks para você cair na folia!


Faltando menos de uma semana para o carnaval, a época mais colorida e exagerada do ano chegar com tudo, preparei alguns posts especiais que vão ao ar no decorrer dessa semana! Vamos abordar vários assuntos como make, unha, penteado e muito mais! Hoje eu trago algumas inspirações de looks para complementar seus 5 dias de folia ou até mesmo para ajudar quem não vai usar abadá e consequentemente ainda não sabe o que vestir! Vamos lá =)

looks-carnaval-004.jpg (600×450)

3 sugestões para quem vai pular o carnaval na rua: Nessas horas, conforto e praticidade são as duas palavras chaves e nada melhor do que o nosso bom e velho short jeans e regata básica né?! Se quiser sair da zona de conforto, pode optar por uma saia colorida feita de um tecido bem leve ok? Nos pés, a melhor opção é a rasteirinha mas se quiser, pode usar uma sapatilha!

Como Usar: Looks para o feriado de Carnaval

3 sugestões para quem vai passar o carnaval na balada: Muita gente, aproveita o feriadão para cair na pista de dança e, nada melhor do que vestidinhos fluídos e salto alto! Combinação de camisa + saia metalizada também cai super bem!

Como Usar: Looks para o feriado de Carnaval

3 sugestões para quem vai curtir a folia na praia: E por último, looks mais fresquinhos e relax são sugestões perfeitas para a praia! Saída de praia com tecido texturizado, só deixa a produção ainda mais moderna! Colares, cinto neon, pulseiras e até mesmo a bolsa de praia, são acessórios super coringas que acrescentam um charme e valorizam o look! Ahhh! Havaianas estão mais do que permitido tá?! Hahaha =) 

Já sabem o que vão usar esse ano? Espero ter ajudado de alguma forma =)
Beijos beijos

Jessyca


* Créditos às imagens de looks deste post: AQUI

2 comentários:

  1. Oi Je, esses looks estão divinos não só para o carnaval né? adorei o post muito bem feito beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Gio =)
      Beijão e obrigada minha lindaaa!

      Excluir