17 dezembro 2013

Resenha: Batom cor Carmim - Color Trend


Sabe quando você olha um produto e não dá nada por ele ? Pois é, era desse jeito que eu me sentia ao folhear o catálogo da Avon e me deparar com o batom Carmim da linha Color Trend! Minha opinião definitivamente mudou depois que uma leitora aqui do Blog comentou sobre esse batom e falou para eu comprar! Fui tratá-lo de encomendar e, não é que ela estava certa HAHAH! Hoje vim mostrar mais detalhes dele pra vocês! Vamos lá começar ?! =)


Igual à todos os outros batons da marca, o Carmim tem apenas um diferencial! Em vez de branca, sua embalagem foi feita em um tom mais rosado! Fora isso, continua sendo prática, compacta e com um design moderno =)


Agora chegamos à melhor parte desse batom: a cor incrível que o mesmo possui! Fiquei pasma com a boniteza que ele tem! Além de ser um tom de vermelho bem fechado, ele realmente fica a cor exata da bala! Olha só como a cor ficou nos meus lábios:


Além de pigmentar com mais facilidade, ele dura um pouco mais nos lábios! Outro ponto SUPER positivo (pelo menos eu achei) é que ele tem uma textura bem mais sequinha do que os outros batons da linha, o que me fez ficar ainda mais apaixonada por esse batom =) Gostei muito da qualidade e quando ele acabar vou comprar com certeza! Minha nota final ao produto é 5! Só estava esperando que ele durasse um pouco mais mas mesmo assim, recomendo esse produto =)


Alguém mais já conhecia/testou esse batom ? Me contem o que vocês acharam!
Beijos Beijos

Jessyca

7 comentários:

  1. Minha mae comprou,eu achei a cor bem legal e testei.Achei belissima e comprei um pra mim tbm ele é lindaoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resistimos a tanta lindeza né Re?! HAHAHAHA =)
      Super beijo lindaaaa!

      Excluir
  2. nossa esse é batom divinooooo
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divino mesmo Re! Virou minha nova paixão rsrs =)
      Beijoooo

      Excluir
  3. Esse batom parece muito o Diva da M.A.C, minha mãe tem ele.. tô até pesando em fazer uma comparação no meu blog, pq né hahahaha Adorei a resenha!! Jess, que camera você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ele é mesmo um lindão Lary =)
      Amore, uso a Lumix FH25!
      Beijoooo

      Excluir
  4. Eu também não dava nada pra ele,mas qd eu ganhei um eu passei eu fiquei chocada como ele ficou lindo!!!

    ResponderExcluir