30 dezembro 2013

Blogs preferidos de 2013 ♥


Durante todo o ano, muitos blogs passaram pela tela do meu computador! Alguns já conhecia à tempos, outros passei a conhecer esse ano e simplesmente me apaixonei e desde então, não vivo mais sem hehehe! Quer saber quais foram os meus blogs preferidos de 2013? Então continue lendo =)


Já comentei vááárias vezes aqui no blog que, a G é uma das minha blogueiras favoritas ever! Além de ser uma mulher linda, ela é super esforçada e sempre está nos surpreendendo (principalmente nas fotos, que OMG! São todas PERFEITAS!) O Borboletas na Carteira representa muita coisa pra mim e se Deus quiser continuará sendo um dos blogs que mais me inspiram a cada dia! Se você ainda não conhecia, vale MUITO a pena conhecer =)


Outra Jéssica em minha vida hein?! HAHAHA! O que falar desse blog, minha gente! Um dos meus preferidos e mesmo o conhecendo há mais de um ano, só entrou esse ano para a minha listinha de blogs preferidos! Jeh tem um talento nato quando o assunto é blog! Além de fazer bem feito, ela tem um carisma e uma espontaneidade que pouquíssimas blogueiras possui! Além de é claro possuir um cabelo de dar inveja à qualquer ser hehehe! Também vale super a pena a visita =)


Vocês sabem que eu sou apaixonada por decoração né?! Quando entrei no "Morando Sozinha" pela primeira vez, fiquei apaixonada rsrs! Não só pelo fato dele ser dedicado a falar só desse universo! Mas também pela naturalidade com que a Fran escreve! Sério, quando eu estou lendo algum texto da Fran, parece que eu estou conversando diretamente com ela! Coisa de louco? Eu sei kkk! Lá, ela compartilha a experiéncia de como foi sair da casa dos pais para morar sozinha! Não preciso nem dizer que vale super a pena dar uma passada né?! HAHAHA =)


Quem curte ou já curtiu alguma vez a Revista Capricho, deve ter ouvido falar da "Karol com K'! Isso porque a Ka tinha uma coluna no blog, onde escrevia de vários assuntos e compartilhava sua experiência em outros lugares! Depois de um tempo, o espaço ficou pequeno para essa diva e ela resolveu criar seu próprio blog (mesmo ainda trabalhando na Capricho)! Além de ser uma garota super dedicada, Ka escreve textos LINDOS e é lendo seus textos que percebo o talento gigantesco que ela possui! Também vale super a pena conhecer =)


Acho que nem preciso apresentar esse blog para vocês né?! Provavelmente com todo o sucesso que tem, todo mundo já ouviu falar dele rsrs! Só foi esse ano que eu passei a acompanhar diariamente as postagens da Bruna e de seus colaboradores no "Depois dos Quinze"! Além de linda, a Bruna é super talentosa e assim como a Karol, escreve textos LINDOS! Lá, encontramos um pouquinho de cada coisa! Cinema, música, moda, beleza, decoração... Ainda não conhecia? Está esperando o que para correr pra lá rsrsrs =)


Dona de um dos layouts mais lindos da blogosfera (pelo menos eu acho), Juliana... Nossa eterna Cajú Campos, sabe ser direta ao ponto na hora de fazer a resenha de algum produto! Muitas vezes, não estamos a fim de ler um livro para saber se o produto é bom ou ruim, se vale a pena ou não né?! É ai que ela se encaixa perfeitamente! Bem humorada e divertida, Ju sabe escrever suas resenhas sem ser chata! Curto muito esse estilo que ela tem e tento me espelhar afinal, a pessoa aqui escreve um livro bem grosso nas resenhas hein?! kkkkkk =)

Enfim meus amores, esses foram os meus blogs preferidos de 2013 =) Será que haverão mudanças? Será que vou continuar com os mesmos? Não perca os próximos capítulos dessa novel.... Tá bom, parei com a graça kkkk =) 

Agora quero saber quais foram os blogs preferidos de vocês desse ano! Me contem, vou amar saber <3
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário