24 setembro 2013

Tendência: Jardineira Jeans!


Terça-feira chegou com tudo e é dia de falar de que ?? De que ?? De tendência é claro rsrs :) Hoje vim falar de um item do nosso guarda-roupa que era super querido há alguns anos atrás e hoje, voltou com tudo e está super presente em "Looks do Dia", em passarelas e afins! Sabe do que eu estou falando ?? Da Jardineira Jeans :)


O item, que foi criado em 1791, servia como proteção para mecânicos nos EUA, só foi usado pelas mulheres em 1916 durante a primeira guerra mundial na Inglaterra! Lembro-me do dia em que ganhei minha primeira (e única!) jardineira jeans! Tinha por volta de 8/9 anos! Amei tanto a peça que era uma luta para eu tirar hahah!

5987521c7f2f19159-rl-hi.jpg (640×640)

Por ser uma peça mais versátil, cai super bem desde uma simples reunião com os amigos, até ocasiões mais chiques! Tudo depende do modelo e dos acessórios que você escolhe!

Jardineira01.jpg (1578×1200)

Na hora de montar a produção, se jogue na combinação jardineira + camiseta, que não tem erro! Nos pés, escolhe as rasteirinhas, sapatilhas e até o salto Anabela! Se a ocasião é mais formal, acrescente belos acessórios à produção! Nos pés, um bom salto alto já é suficiente :)

jardineira-jeans-007.jpg (700×450)
jardineira-jeans-006.jpg (700×450)

jardineira-jeans-004.jpg (700×450)
jardineira-jeans+com+casaco.jpg (700×450)
jardineira-jeans-003.jpg (700×450)

Quem mais teve uma jardineira jeans ?? \O/
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário