04 setembro 2013

Tendência: Calça Bicolor!


E vambora falar de tendência hoje ?! Semana passada senti uma super falta falar de moda aqui mas como vocês viram, as coisas estavam meio paradas por aqui rsrs! Mas enfim, setembro já iniciou (quantas vezes já falei isso kkk) e hoje eu vim falar das tais calças bicolores! Esse modelo de calça bem diferente foi apresentado em diversos desfiles e tem tudo para nos conquistar! 


Modelos é que não faltam circulando em passarelas internacionais e entre as ruas de muitas cidades! Isso prova que a peça realmente chegou com uma grande aceitação entre nós mulheres! Hoje em dia em versões coloridas e com sobreposições de tons, as calças bicolores além de vestirem super bem, por terem essa 'listra" no centro do corpo, dão impressão de pernas mais longas e finas!


Eu amei esse tipo de calça mas infelizmente tenho pernas finas, o que acaba não valorizando meu corpo :( Quem pode abusar sem medo dessa tendência são as mulheres com coxas mais grossas! Vai ficar perfeito :)



O que acharam dessa tendência ?? Curtiram ou vocês preferem as calças "normais" ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário