19 setembro 2013

Resenha: Lip Balm Essencial Care - Nivea


Se tem um item de cuidados básicos que eu AMOOOO e não tenho medo de investir é lip balm! Até porque, quem sofre de lábios ressecados assim como eu, também não deve viver sem essa maravilha, né ?! Hoje vim mostrar a minha última aquisição pra vocês, o Lip Balm Essencial Care da Nivea


Super conhecido na blogosfera, sempre que via alguma guru mostrando o seu, desejava loucamente ter também :) Até que finalmente encontrei essa belezura heheh! Por ele ser o meu primeiro lip balm da marca, estava super apreensiva e ansiosa para testar!


Devo confessar, ele me surpreendeu e muiiiito! Por ter uma fórmula enriquecida com óleo de jojoba e manteiga de karité, ele deixa os lábios extremamente hidratados e impede que a umidade natural dos lábios vá embora! É um dos melhores e mais potentes que eu já testei! 


Além de hidratados, os lábios ficam macios, suaves e bem protegidos! Possui um cheiro um pouco estranho (ainda não me acostumei rsrs!) Sua duração também é surpreendente! Realmente só tenho coisas boas para falar desse produto! Amei tanto que já estou querendo ou outros HAHAHA! Darei um 5, afinal de contas, não é todo dia que encontramos um produto tão bom e tão eficaz :)


O valor do produto é de R$9,99 e pode ser encontrado em farmácias ou na Renner (onde comprei o meu)!

Alguém mais já testou algum lip balm da Nivea ?? Gostaram ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário