24 setembro 2013

Resenha: Brilho Labial Ultra Color #Vermelho Intenso - Avon


Vocês sabem que a Avon é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem né ?! No início do mês, adquiri alguns produtos da marca e um dos itens foi o Brilho Labial Ultra Color na cor Vermelho Intenso! Hoje vou mostrar mais detalhes do mesmo pra vocês :)


Quando o assunto é gloss labial, eu invisto mesmo afinal de contas, é um dos itens que eu uso diariamente! Quando esse brilho labial chegou para mim, devo confessar que ele não me chamou muita atenção! Só foi depois de alguns dias que eu realmente o peguei para testar!

(Detalhes do aplicador)

Além de ter uma embalagem muito linda (eu achei) e ter FPS 15, o gloss não deixa a desejar quando o assunto é pigmentação e duração! Já na primeira camada é possível ter uma cobertura de cor quase total nos lábios! A intensidade que ele tem na embalagem, é a que fica nos lábios \O/ Olha só:


Vai dizer que esse tom (baphôôônico) de vermelho sangue não chamou sua atenção ?? Heheh! Outro ponto super positivo é que ele não chega a ter aquela textura super melecada de gloss grudento sabe ?! Digamos que ele foi feito na medida certa rsrs! 


Na última sexta-feira (20) foi ao ar o tutorial da maquiagem preta e marrom para todas as ocasiões (foto acima) e eu usei ele no vídeo (veja AQUI)! Enfim, minha nota final ao produto é 4! Não dei 5 porque senti uma certa ardência na hora do uso! Não sei se era para isso acontecer mas enfim!


Vocês podem encontrar o produto no Folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$19,99!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já conhecia/testou esse produto ?? Tiveram alguma reação ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário