24 setembro 2013

DESAFIO: Maquiagem com a Mão Esquerda!


Heeey meus amores! Cheguei com mais um vídeo \O/ Estava à procura de alguns desafios e encontrei um chamado "maquiagem com a mão esquerda"! Assistir alguns vídeos e fiquei bem empolgada para gravar também :) Já aviso que a maquiagem não ficou lá essas coisas rsrs, mas só de ter me auto desafiado, já valeu heheh! A sensação de se maquiar com uma mão que você não está acostumada é muiiiito estranha! Só vocês assistindo o vídeo para saber como eu sofri hahaha :)



PRODUTOS USADOS
  • Base Líquida cor Bege Claro - Color Tren
  • Corretivo em Bastão - Efel Beauty
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Bronzer BSide
  • Paleta de Sombras e Blushes Modelo C - Efel Beauty
  • Sombra Unitária 208 - Koloss
  • Trio de Sombras 02 - Fenzza
  • Lápis para Olhos Nude - Felicittá Looks
  • Máscara para Cílios Waterproof - Tango

E ai, o que acharam ?? Valeu o desafio ?? Espero que sim afinal, passei um baita sufoco heheh :) Fiquem à vontade para gravar esse desafio e me mandar como vídeo resposta :)
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Jeeeess, arrasou como sempre :3

    ResponderExcluir
  2. Faltou listar o batom, logo o que eu queria saber kk adorei o desafio =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, esqueci do batom rsrs! Usei o 115 Rosa Elegante da Koloss =)
      Beijão

      Excluir