25 setembro 2013

Decoração: Escrivaninhas Fofas e Funcionais!


Se tem um móvel que me faz perder o juízo, é escrivaninha! Não sei se é pelo fato de passar mais da metade do dia em frete à uma ou se é por amar mesmo heheh! Mas, aposto que todo esse amor veio junto com a minha paixão por decoração! 


Além de servir como móvel de organização, a escrivaninha não carrega apenas nossos livros e notebook's, ela também agrega muiiito estilo ao nosso quarto ou escritório e dependendo do modelo, pode deixar o nosso quarto com um toque mais moderno, clássico ou até mesmo vintage!

(A-M-E-I essa)

Fuçando na internet, encontrei alguns modelos super fofos e não podia deixar de compartilhar com vocês, olha só:


Vai dizer que não são fofas ?? >.< A minha escrivaninha vai passar por mudanças em breve e, eu não vejo a hora dela ficar do jeitinho que eu quero :)

Gostou ?? Qual é a sua preferida ?? Me conte!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário