03 setembro 2013

As Mais Ouvidas!


Setembro já deu as caras e acredita que eu só lembrei agora do post com as músicas que mais escutei durante agosto ?? Isso tudo porque agosto passou muiiito devagar hahah! Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo ?? Rsrs! Agosto eu super me empolguei e acabei baixando um turbilhão de músicas novas! Juro que foram tantas que, para eleger apenas 3, penei viu ?! kkk! Mas enfim, vambora conferir meu top 3 ?? ;)

3 - Sophie - Benjamim Francis Leftwick - "Tranquilidade" Essa simples palavra resume toda a canção para mim! Ao ouvi-la pela primeira vez, simplesmente "parei" e tentei me concentrar em "Sophie" apenas! Eu por exemplo vivo com a cabeça a mil por hora e esquecer de uma certa forma o mundo e me voltar para a música, me fez tão bem! Posso está falando abrobrinha mas, "Sophie" tem um grande significado para mim! Aperte o PLAY e relaxe o corpo, a mente e o coração <3


2 - Roar - Katy Perry - Olha nossa DIVA arrasando mais uma vez! Dessa vez com "Roar" um de seus recentes singles! Quando escutei pela primeira vez fiquei encantada e de boca aberta! Como uma pessoa pode criar algo tão incrível! Só mesmo Katy rsrs! A música é super viciante e tem uma batida muiiito legal! Sem contar na letra super linda né ?! Acho que já dei motivos suficiente para você apertar o PLAY né ?! HAHAH :)


1 - Counting Stars - OneRepublic - Juro que já perdi as contas de quantas vezes a banda "OneRepublic" apareceu por aqui! Vocês já devem saber que eu AMO as músicas deles e com "Counting Stars", recente lançamento da banda, não poderia ser diferente né ?! Rsrs! Nem lembro ao certo se baixei a música no início ou meio de agosto mas desde então, não paro de escutar! Estou vendo a hora em que meu ouvido gritará "Outraaaaa! Não aguento mais essa" kkkkk porque né ?! A música é super contagiante e conta com uma batida que começa calma no início e vai ganhando forças no decorrer da música! É perfeita minha gente rsrs! Escute ai :)


Enfim meus amores, foram essas as músicas que mais escutei em Agosto! Curtiram ?? Já conheciam/ouviram alguma dessas músicas ?? Me contem! AHHH! Também quero saber quais foram as músicas que vocês mais escutaram :)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. das musicas citadas so ouvi a da katy, que eh um arraaaaaaaaaaaaaaaaaso!!!!!!!!!!

    tai meu top:

    1º- stand by me- John lennnon- todo mundo já ouviu essa musica um dia, so nn se lembra onde escutou e nem sabe qm canta!!!!!!!!! pq tem varias versões, mass minha favorita eh a original!!! JOHN ARRASA!!!!!!

    2º- gypsy- Shakira- qm ama musica lenta, no estilo 93 million miles vai adorar essa, eh mto linda a mais linda da Shakira depois de did it again eh loooooooooooooogico!!!

    3º- oh my love- John lennon- outra musica lenta e linda do John <3

    ResponderExcluir