09 setembro 2013

5 ideias simples para servir de inspiração na hora de decorar o quarto!



Vocês sabem que, decoração é a minha paixão né ?! Quando passo dias sem pesquisar sobre o assunto, perco o juízo kkkk! Exageros à parte, fico tentando entender como um simples objeto pode fazer toda a diferença em um local e em nossas vidas também! Estava sentindo falta de aconchego no meu quarto que, só foi colocar dois arranjos de flores (quero mais rsrs!) para tudo mudar! Achei vários posts bem legais sobre decoração de quarto e pensei: "Porque não reunir em um só post 5 ideias para servir de inspiração na hora de decorar o quarto ?!" São ideias bem simples (e baratas!) mas que, de um certo modo fazem toda a diferença :) Vamos lá começar que só a introdução da pessoa aqui já deu para escrever uma coleção de livros kkk!


Como eu comentei no início do post com vocês, meu quarto estava sem vida e só foi colocar dois arranjos para a magia acontecer rsrs! Sério gente, uma simples flor (nem que seja artificial) traz um aconchego, um frescor ao ambiente sem igual! Traga uma para o seu quarto e veja a diferença <3


Ótima opção para quem quer decorar o quarto sem gastar muito! Com o "boom" das canecas personalizadas, é possível encontrar milhões de modelos e com tamanhos variados! Além de deixarem o quarto com outra identidade, são perfeitas para serem usadas como porta-caneta! Vendo essas imagens fiquei encantada e não tirei da cabeça que quero pelo menos uma na minha escrivaninha rsrs :)


Tem coisa mais fofa do que ter a cama coberta por almofadas minha gente ?! Se me deixasse, minha cama viveria cheia delas rsrs! 


Sabe aquele momento marcante que você fez questão de registrar ? Que tal revelar a imagem e pendurar em um varal no seu quarto ? Toda vez que você olhar para aquela foto lembrará dos bons momentos em que viveu <3


Outro vício meu rsrs! Nem sei ao certo quando esse amor começou, só sei que, sempre que vejo uma parede com adesivo super fofo, babo automaticamente hahah! 

Amores da minha vidaaaa, gostaram ?? Inspirei (pelo menos um cadinho) alguém a mudar a decoração do quarto ?? Espero que sim heheh!
Beijooo

Jessyca

2 comentários:

  1. ah Jé então somos duas de novo!!!!!! tbm adoro decorar!!! meu quarto que eh o único lugar onde eu posso me expressar na casa eh meu cobaia!!! eu to convencendo a mamãe pra ela me levar numa loja de tecidos pra mim ver uma estampa bem bonita pra revestir uma das paredes do meu quarto!!!! vai ficar lyndo *_*

    eu to querendo encher uma das paredes de livro (e eh claro que a parede eh a menor) do chão ao teto e pelos meus cálculos eu vou precisar de uns 3000 livros, mas já tenho em torno de 500 a 700 (agora todo mês compro uns 10 livros kkkk) obs: aceito doações ( tipo assim 0-- http://1.bp.blogspot.com/-Tr7dVG3T3_g/UHJVHkAoCdI/AAAAAAAACGk/XQEv3q-v8Mo/s400/28.jpg)


    tbm amo canecas tenho duas uma eu coloco lápis de olho e na outra eu coloco rímel!!!

    o varal eu já pensei em fazer mas eu desisti achei meio estranho no meu quarto sniff sniff

    eu coloco posters tbm mas eu nn coloco direto na parede eu coloco em umas molduras do tamanho de um fichário grande e penduro em uma só parede tenho tds da saga crepúsculo penduradinhos *_*

    maaais pra frente qnd meu pai reformar a casa quero fazer um closet *_* eh bem fácil e barato hehehe

    bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu quarto vai ficar um luxo só kkkkk! Manda fotos para mim, tá ?! Rsrs!
      OMG OMG OMG :O 700 livros ?? É muita página para uma pessoa só kkkk #Brinks!
      Também SONHOOOOO com um closet rsrs! E já planejei o meu rsrs :)
      Eu tinha muiiitos posts da saga mas, acabei ficando apenas com um do meu Rob grandão! Colei ele no meu quadro e enquanto fico no not, ele está lá todo impecável olhando para mim kkkkkkk :)

      Beijooooo minha linda e obrigada por comentar <3

      Excluir