27 agosto 2013

Vlog #01: Salão, Corte Novo, Cabelo Novo...

Meus amoresssss... Finalmente chegou o (grande) dia de retocar a definitiva \O/ Juro que não aguentava mais, afinal, foram quase 7 meses O.O Aproveitei a ida ao salão e pedi para a Sil passar a tesoura sem medo no comprimento rsrs! Admito que as pontas do meu cabelo estavam detonadas e elas precisavam urgentemente serem cortadas! Como eu não tenho frescura para cortar (e confio nas mãos da Sil) fui com tudo e me joguei... O resultado ?? Um corte chanel com bico super moderno e feminino :)


Amei demais o resultado ;) Como diria a Angela (minha mãe biológica): "Estou toda FLOP" kkkk! Aproveitei para gravar um vlog! Sim, vocês me pediam tanto para gravar vlogs que, aproveitei a primeira oportunidade e não pensei duas vezes :) Espero muito que vocês gostem do vídeo (e do meu novo visu rsrs) e a propósito, tentem relevar se falei baixo ou se o som do fundo atrapalhou a gravação afinal, essa é a minha primeira experiência com vídeos desse tipo, beleza ?! Recado dado vamos lá assistir o vlog :)


E ai, gostaram do meu novo visual ?? O que acharam do Vlog ?? Querem mais ?? Me contem \O/
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário