05 agosto 2013

Resenha: Base Fluída Hidratante - L'acquar Plus!


E 0lhaaaaaa.... Mais um produto que eu comprei especialmente para o desafio de maquiagem até R$30, que virou minha queridinha, tanto que foi até parar nos Favoritos de Junho :)
Pois bem, hoje quem está na berlinda é a minha mais nova base preferida: base fluída hidratante da L'Acquar Plus! Ela é mais um produto que eu comprei jurando que ia me decepcionar e no final, acabou virando minha queridinha <3 (só falta uma declaração de amor agora né ?! kkk) Enfim, prometo não escrever um livro e ir direto ao ponto! Vem conferir mais :)


Começo pelo o que ?? Pela embalagem como sempre heheh! Sem muitos fricotes, a embalagem é de plástico e vem 17ml de produto! A minha cor é a número 34! O bom é que a tampa vem em formato de pump, o que facilita e muiiito a nossa vida rsrs! Mas ai é que está o problema!  Infelizmente esse pump libera muiiito produto e você é obrigado a passar tudo aquilo que sai :( Fora isso, não vi nenhum outro ponto negativo!


Na própria embalagem informa que ela é indicada para pele normal à seca! Infelizmente essa base não seca por nada nesse mundo e como não tenho problema em finalizar a pele com pó compacto, não vejo tanto problema! É por esse motivo que NÃO recomendo para quem tem pele oleosa e muito menos para quem não curte pele opaca! 


Ela é uma das minhas poucas bases que não craquela e fica invisível! Dei uma de Julia Petit e fiz o teste com espelho de aumento e ela realmente me pareceu ser uma base bem invisível! Em relação a aplicação, recomendo o uso dos dedos! Espalhei ela com auxílio de um pincel e não gostei do acabamento que deu!


Um dos pontos positivos dela, é que ela é realmente muiiito hidratante! Em nenhum momento senti minha pele ressecada ou algo do tipo! Também possui um cheiro muiiiito gostoso e com apenas uma camada, ela já uniformiza a pele!  Quanto à sua consistência, ela é bem líquida


A aparência que essa base dá na pele é bem natural e você pode construir camadas! Em relação a duração da mesma, obtive algo em torno de 4/5 horas *se matificada com pó compacto*!


E vamos vê-la em ação :) Na primeira foto, estou de cara lavada e sem nenhuma dignidade kkk! Já na segunda, estou com a base aplicada! Percebe-se que as olheiras e a pele ficou mais uniforme! Uma boa diferença que ela dá né ?! *---*


Enfim pessoal, quanto a minha nota final, darei um 4! Mesmo sendo a minha base preferida do momento, ela perdeu pontinhos por não secar e ter um pump que solta muiiito produto!


Vocês podem encontrá-la em lojas ou farmácias que comercializem produtos da marca L'acquar Plus, por um preço em média de R$6,80!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam essa base ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

7 comentários:

  1. achei bacana pena que nu nca achei pra vender, mas se achar eh minha hehehe!!!!!!!

    to usando atualmente a ideal flawlesss liquida (siiiiiiiim desapeguei da timewise) da avon e confesso toooooooo amandooooooooooo

    bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha :)
      Essa base (ideal Flawless)é uma base de vidro ?? Se for, nunca usei pq acho ela cara de mais :( Sem contar que são várias cores e a chance de comprar a cor errada é grande :(
      Beijos

      Excluir
    2. ah e o bb cream da avon é realmente carinho tipo ele custa 30 reais na promo com 30 reais eu compro um da maybelline q pelo menos tem fps 30 e q graças a deus chegou aqui em Manaus!!!!

      Excluir
  2. Eh a de vidro mas eu errei o nome pq eu comprei a nova versao que s ideal face e eh mto boa eu testei a,flawless que uma amiga comprou e gstei mas nn tinha comprado pelo preco que eh carinho, mas ae eu vi na revista por 25 reais e comprei e to amando vale a pena mtoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc diz ser boa, acredito heheh :) Escolheu a cor certa ??

      Excluir
  3. escolhi!!!!! ainda bem iupi!!!!!!!!


    tipo qnd vc tiver duvida nesse lance de escolher cor de base vai no findation.com e la vc coloca a marca, o modelo da base (tipo base da linha tal) e a cor!!!!!! tipo eu e vc temos a msm cor na avon bege médio pra po bege médio pra base (as vezes bege claro no caso da color trend) e natural pra corretivo minha cor da mary kay eh beige 5 (se vc for tipo amarelada eh isso msm) então se vc quiser usar a minha cor da mary kay pra ver se eh compatível ve la que vai dar certinho eh tiro e queda o findation!!!!!!!! bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não conhecia esse site \o/ Fiquei mais aliviada agora rsrs
      Só vc mesmo lindaaaaaa <3 Obrigada viu ?!
      Beijão

      Excluir