06 maio 2013

Tutorial: Passo a Passo - Preparação de Pele!

Oi oi meus amores! Olha eu por aqui mais uma vez :)
Vamos começar a semana com vídeo novo ?? \O/
Desde quando iniciei o blog e o canal, venho recebendo muitos pedidos para fazer um vídeo só relacionado a preparação da pele! 
Juro que não estava enrolando nem nada, mas era que sempre acontecia alguma coisa na bendita hora que eu ia começar a gravar hahaha! Ou a bateria da câmera simplesmente acabava, ou ela não filmava, enfim, depois de muitos perrengues e duas tentativas "fail", hoje finalmente trago o tão pedido vídeo heheh!
Pois muito bem, vamos ao que interessa :)


Sempre ouvi dizer que, a base da maquiagem é uma pele bem preparada! Confesso que só fui realmente aprender a preparar a pele, depois de conhecer esse mundo do Youtube e blogger! Antes, não sabia nem para que servia o bronzer #Juro hahaha!

Nesse vídeo, tentei mostrar à vocês que é possível preparar uma pele sem ter produtos caros e também, tentei ensinar alguns truques super valiosos que eu aprendi,no decorrer da caminhada! Espero muito que vocês gostem <3
Aproveitem as dicas e tentem fazer suas adaptações! 
Prontas para assistir ?? =D


PRODUTOS USADOS
* Base Líquida Cor Bege Claro Color Trend (RESENHA AQUI)
* Corretivo Capricho Cores cor Bege Claro - O Boticário (RESENHA AQUI)
* Pó Compacto Cor Bege Médio Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush Compacto - Fenzza (RESENHA AQUI)
* Sombra Iluminadora Summer Bronzer Avon (RESENHA AQUI)

E ai, gostaram do vídeo ?? Viram que é possível preparar uma pele com produtos mais acessíveis  ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Jé vc nn tem imperfeiçoes!!!!!!!!!!! vc é mto sortuda nn tem olheiras....eu nn tenho marcas no rosto mas olheiras...totalmente panda~!!!!!!!!!!!!

    amei o video...antes eu fazia mto(!!!) a preparação da pele com td tipo primer,base,corretivo,po e lush e isso era tds os dias nem que fosse pfra fik em casa, mas hj so passo uma base matificante um blush e já era!!!!!!!!!!!!


    me lembro até hj como era a minha preparação de pele qnd eu nn era mto ligada em make...só passava um pó que ainda era transliscido de uma marca chamada rosental paguei nele 4,99 e ainda amo ele até hj *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Da! Fico super feliz em saber que gostou do vídeo!
      Conforme vamos crescendo e amadurecendo, nossa forma de preparação também vai mudando não é mesmo ?!
      Beijão e obrigada por comentar lindona! Volte mais vezes :)

      Excluir