07 maio 2013

Resenha: Creme Hidratante para o Corpo "Carambola" - Natura!

Posso confessar uma coisitcha ?? Ultimamente, tenho andado muiiiiito relaxado quando o assunto é hidratante corporal!
Há uns tempos atrás, NUNCA fui de dormir sem hidratante! Juro pra vocês que, só dormia mais sossegada depois que passava o bendito hidratante hahah! Esquecer de passar um dia sequer, estava fora de cogitação!


Diferente daqueles tempos, hoje eu já consigo dormir sem está com algum produto na pele! Hoje, já me contento com o sabonete líquido heheh! Pra vocês verem como a gente vai mudando!
Enfim, não vim pra falar de mudanças mas sim pra mostrar mais detalhes de um dos últimos hidratantes que eu usei! Estou me referindo ao hidratante corporal de carambola da linha Natura Todo Dia!


Esse eu ganhei da minha mãezinha, junto com um creme para as mãos que mostrarei mais detalhes em breve! Enfim, se não me engano, já comentei dele com vocês no vídeo de favoritos do mês! No vídeo, devo ter mostrado com mais nitidez sua embalagem!


Sua embalagem além de ser simples, é também bem anatômica! Sua tampa é feita de um material bem resistente! Informações importantes como validade, ingredientes e o número de atendimento ao cliente, é possível encontrar na embalagem do produto :)


Quanto ao cheiro, é bem cheirosinho! Ele deixa uma sensação bem agradável  e fresquinha na pele! É realmente bem gostosinho! Em relação a sua textura, ele é bem líquido! Não tão líquido quando o hidratante de erva doce da Avon, mas também não tão cremoso quando uma polpa hidratante sabe! Digamos que ele fica no meio termo!

O bom dele ser assim mais líquido, é que ele seca super rápido! Arrisco a dizer que ele seca em 5 minutos, se aplicado em quantidade razoável! Agora vamos ao quesito mais importante! Será que ele hidrata bem a pele ??


Assim gente, o que eu reparei é que ele hidrata super bem as áreas mais "normais" do corpo! Essas áreas inclui barriga, braços, pernas, costas, pés! Enfim, áreas que não necessitam de um cuidado especial! Agora com relação as áreas mais secas do corpo, que são carentes de hidratação tipo cotovelos, joelhos e calcanhares, nessas áreas ele deixou a desejar! Ele hidrata mas nada muito profundo sabe!


E por último, falarei com relação a duração do produto! Esse quesito vai depender muito onde você mora! As horas citadas podem sofrer alterações para mais ou para menos! Diria que ele dura umas 7/8 horas sobre a pele! Sempre que aplico antes de dormir, pela manhã ainda sinto ele presente na minha pele! Minha nota final ?? Darei um 4!


Vocês encontram o produto com uma Revendedora Autônoma ou no folheto da Natura por R$---

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou esse hidratante ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. nunca testei nenhum hidratante da natura pq acho eles maio caaaaaaaaaaaros sabe????!!!!!!!!1

    nessas partes mais carentes de hidratação eu faço uma esfoliação nessas areas com o esfoliante para os pes da avon e depois eu passo o hidratante da monange ou o de 1 liro da avon ou o luvas de silicone (eu troco as áreas de aplicação as vezes tipo eu passo sombra na bochecha e blush nos olhos por exemplo kkk) e hidratam bem!!!!!!!!!!!

    obs: tbm tenho agonia de dormir sem passar hidratante no corpo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles não tem um precinho camarada! Já tive vontade de comprar esse esfoliante para os pés da Avon! Ele é tudo mesmo que dizem ou só fachada ??
      Beijos

      Excluir
    2. Jéssyca ele é muito bom mesmo, eu quando comprei ele não li resenha nenhuma porquê a minha amiga(a mãe dela é revendedora) levou pra escola ele pra oferecer ai eu nunca nem tinha testado um esfoliante não sabia nem que isso existia fiquei empolgada e tava uns 5 reais e comprei e acho ele muito bom deixa a pele dos pés bem macia, inclusive áreas secas como o calcanhar!!!
      ele só esfolia mesmo eu pensei que esse tripla ação envolvesse hidratação e blá blá blá mas não, por isso é preciso hidratar depois!!!!!

      espero ter ajudado

      :)

      Excluir
    3. Ata, bom saber :) Acho que na próxima campanha eu vou mandar buscar :) Meus pés estão precisando heheh!
      Obrigada linda, ajudou e muiiito :)
      Beijos

      Excluir