04 abril 2013

Resenha: Trio de Sombras 05 - Fenzza


Depois que liberei há três semanas atrás, um tutorial usando apenas esse trio de sombras da Fenzza, fiquei com uma enorme vontade de mostrá-lo melhor pra vocês! Comprei ele no mês passado e como não gravei vídeo de comprinhas em fevereiro, não tive a oportunidade de falar um pouco mais sobre o produto! Ainda bem que existem as resenhas hein hahahah!
Abaixo vocês conferem o parecer completo sobre o produto! :)


Quando vi esse trio, não exitei e nem procurei resenha antes de comprar (o que é bem difícil de acontecer!). Foi meio que, por impulso digamos rsrs! Achei super linda e feminina as três cores do trio! Outro motivo que me fez comprar esse trio, além das cores é claro, foi essa embalagem gracinha! Nossa, simplesmente pirei nessa "caixinha" preta que por sinal, é feita de um material bem resistente, super compacta e pequena! Tem um peso aproximado de 7,5g!
Atrás, o produto possui uma etiqueta com algumas informações: número do trio, a composição, a validade, a data de fabricação, o lote e o peso!
Nada para reclamar da embalagem! É fácil de abrir e fechar! Tudo em ordens heheheh!


Agora vamos as cores do trio! 
As três sombras possuem a mesma quantidade e sua divisão não é totalmente reta, o que deixou o trio bem mais original! 
Sombra iluminadora com um fundo meio rosa antigo, possui muita cintilância e pequenas partículas de brilho prateado! Ótima sombra para ser usada no canto interno e abrir o olhar! Na minha opinião é o segundo mais bonito do trio! 
Sombra lilás com fundo rosa, possui um pouco menos de cintilância do que a primeira! Ótima sombra para ser usada no meio da pálpebra, na transição da mais clarinha e escura!
Sombra roxa com um fundo berinjela, das três é a com menos cintilância! Se usada no canto externo, trás um peso a maquiagem, deixando-o com cara de noite! Na minha opinião, a mais bonita do trio!


Na imagem acima, nota-se a cintilância que as duas sombras da ponta tem! Já a mais escura, possui um pouco menos!
Quanto a pigmentação, todas as três passaram no teste, principalmente a mais escura! 


Fiz uma comparação pra vocês verem a diferença da pigmentação com primer e sem primer! Os três primeiro swatch não foi usado primer! Já nas três do lado direito, usei um fixador de sombras! 
As duas sombras mais claras, ficaram bem mais intensas e pigmentadas! Já a mais escura, na minha opinião, o primer não influenciou muito na sua intensidade!
Quanto a duração, achei as três bem fraquinhas! Sem primer, elas duram pouco menos de 3 horas! Depois disso, já se nota que a intensidade das sombras vai se apagando! Uma peninha né ?!

Nota Final: Darei um 4 para esse trio da Fenzza! Ele possui uma embalagem bem resistente, tem cores lindas e pigmentadas mas infelizmente deixa a desejar no quesito duração!


Preço: (+ ou -) R$4,99
Onde encontrar: Em lojas que vendam e comercializem produtos da marca Fenzza!

E ai pessoal, já conheciam esse trio da Fenzza ??
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário