23 abril 2013

Resenha: Blush em Creme Pêssego Rosado - Color Trend!

E olha eu com o post do dia atrasado mais uma vez :( #Sorry!
Acabou que eu passei super mal no domingo e na segunda-feira (por isso o motivo de não ter vídeo ontem) e não deu para eu organizar as coisas do blog! Está uma correria para deixar tudo pronto mas, não se preocupem, eu já estou organizando os posts e vídeos por aqui beleza ?!


Enfim, vamos falar de Blush hoje ?? Não necessariamente do mais comum que é o compacto! Para dar uma diferenciada, resolvi falar de um tipo de blush que está tomando conta das "maçãzitchas" da mulherada e ó, muitas empresas no ramo da beleza estão investindo pesado nesse modelo! Quem leu o título da postagem já sabe qual o tipo que falarei hoje! Isso mesmo, falarei dos blush em creme! 


Já não é novidade pra ninguém que eu sou SUPER à favor dos produtinhos mais acessíveis e de marcas nacionais não é mesmo ? E por esse motivo, nada mais justo do que apresentá-lhes, um modelo de Blush em Creme super acessível e fácil de ser encontrado correto ?! Depois que a marca Avon lançou sua coleção de verão - há uns três meses atrás - fiquei super curiosa para testar os produtos! Até já mostrei o Gloss "Sol de Verão" aqui no blog para vocês! A coleção era composta por vários produtos mas, tem sempre aqueles mais queridinhos que fazem nossos olhos brilharem não é mesmo ? hahaha ^^


Um deles era o Blush em Creme! Quando o vi no folheto de lançamento da coleção, nem pensei duas vezes e pedi um pra mim! Estava super curiosa para testar, afinal, nunca tinha comprado e muito menos experimentado  um Blush em Creme da Avon! Foi só pulinhos de alegria quando o produto chegou em minhas mãos! ;)


Fiquei tão empolgada que "taquei" a mão no produto e apliquei sobre as maçãs! Imagina só como eu fiquei hahaha! Mas valeu para eu já perceber de cara que o produto rende muiiito! Garanto que essa bisnaguinha de 15ml, dure mais de um ano comigo! Além dele render muito, ele deixa um ar super natural à pele! É como se a pele tivesse corado por si só! 


Na hora de mandar pedir, optei pela cor "Pêssego Rosado"! Queria uma cor mais natural e acertei em cheio! Havia mais duas outras cores! Um tom de rosa pink e um mais caramelo, puxado para o marrom! A cor que eu pedir se deu super bem com o meu tom de pele! Na hora que você está aplicando o produto, parece que a cor não pigmenta! Mas, conforme as horas vão passando, é como se a cor do blush fosse "se abrindo"! Realmente não sei explicar o que acontece - kkkkk - mas acho que vocês entenderam certo ? ;)


Quanto ao acabamento do blush, é também o mais natural possível! Não reparei em nenhum momento alguma cintilância vinda do produto! Pelo contrário, ele deixa um "glow" super discreto e natural na pele! Quanto a duração, algo em torno de 4/5 horas! Depois desse tempo, a cor vai perdendo intensidade e o "corado" vai sumindo!


Gostei bastante do produto e super recomendo para quem está em busca de um blush em creme mais acessível! Minha nota final para o produto é 4! Só achei que sua duração deixou um pouco à desejar!


Vocês podem encontrá-lo na promoção por R$8,99 nos folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma!

E ai, curtiram ?? Alguém também já testou ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. by: Dâmmarys
    eu tenho o pink natural mas nn gstei nn vai ver a minha pele eh mto oleosa e o blush nn ficava no lugar e tbm pq manaus eh mto quente enfim nn sei e tbm tem q passar vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias vezes pra ficar visivel....

    mas o blush em pó da linha color trend na cor pessego eh um show em mim dura em torno de 3 hrs e ele eh tao lindo e nn tem brilho ou cintilancia e eh beeeem discreto...o meu eu comprei em setembro do ano passado e jah tah na panelinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dâmmarys! Uma boa dica para fazer com que seu blush em creme dure mais, é aplicar um blush em pó por cima! Isso mesmo, além de durar mais, suas maçãs irão ficar com uma aparência bem mais natural :)
      Amo esse truque :)
      Beijão linda e obrigada por comentar! Volte mais vezes!

      Excluir