25 abril 2013

Em busca do Ruivo Perfeito!

Acho que, pelo menos uma vez na vida, todo mundo já se imaginou com a cor diferente do cabelo! Eu pelo menos já fiz isso muitas vezes! Nos meus pensamentos já fui loira, ruiva, super morena e por aí vai hahaha!
Minha cabeleireira me disse uma vez que, se eu quisesse, poderia ficar loira! Nunca me aventurei na técnica de coloração dos fios mas, se um dia isso for acontecer, vou pesquisar muiiiito antes de me aventurar nos mundos das tintas hehehe!

Quem acompanha os posts aqui no blog, já me viu diversas vezes falando... ou melhor, escrevendo sobre cabelos coloridos! Sei que essa técnica não agrada à todo mundo e sei também que é preciso ter um certa ousadia já que, cabelos coloridos chamam muiiiita a atenção! Mas, e quem ainda não quer se aventurar de cara ou ainda não se sente preparada para as tintas super chamativas ?? - me fiz essa pergunta! A resposta é muito simples: quem não quer sair por ai toda trabalhada no azulão por exemplo, recorre as cores mais tradicionais, tipo preto, castanho claro, vermelho, loiro, mel... cores que não chamam tannnnta a atenção :)

Como disse acima, se eu fosse me aventurar no mundo das tintas, pesquisaria muiiitas fotos e tudo mais, antes de passar pelo processo! Tentei me colocar no lugar de quem está à procura da cor perfeita! E é para ajudar você, que hoje começarei uma série com posts contendo várias imagens para lhe ajudar a decidir de vez que cor pintar! Vamos começar com o ruivo ??

ruivo-borboleta.jpg (580×400)

Cabelos vermelhos chamam a atenção por onde passam! Além de ser uma cor ousada, valoriza e ainda destaca bastante a beleza natural. Não é atoa que é a preferida da maioria dos homens :)
Quer se aventurar nas tintas vermelhas e entrar para o time das ruivas de plantão ?? Então se liga nas imagens abaixo e ache sua inspiração!

ruiva.jpg (580×400)

ruiva-cor-perfeita.jpg (580×400)

ruiva-ruiva.jpg (580×400)

c909f_tom-ruivo-ideal.jpg (650×400)

FOTOS-E-DICAS-DE-COMO-CUIDAR-DE-CABELOS-RUIVOS-NATURAIS-4.jpg (650×488)

ruivo-perfeito.jpg (580×400)

ruiva-inspiracao.jpg (580×400)

girl-ginger.jpg (580×400)

ruiva-ruiva1.jpg (580×400)

ruivo-cabelo.jpg (580×400)

ruivo-perfeito03.jpg (580×400)

ruivo-perfeito02.jpg (580×400)

ruiva-s.jpg (580×400)

ruiva-sucesso.jpg (580×400)

Sorry pelo texto enooooorme mas é que, quando falo de cabelo, fico super empolgada e se me deixar aqui, fico até amanhã hahaha!
Brincadeiras à parte pessoal, espero ter ajudado nesse dilema de pintar ou não de vermelho! Só de olhar as imagens acima, dar uma vontade de virar ruiva hehehe!
Mas enfim, gostaram ?? 
Semana que vem eu volto para falar de outra cor de cabelo! Não vou dizer qual será pois quero que seja surpresa hahaha! Só dou uma diquinha, o nome da cor está nesse post! :)
Pronto né, vocês devem está gritando "já chega Jessyca" em coral kkkkk!
Beijos Beijos e até amanhã!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário