01 março 2013

Resenha: Delineador Líquido Preto - Tango!


Desde que eu comprei esse delineador líquido da Tango fiquei morrendo de vontade de resenhar para vocês! Até já faz um certo tempinho que seu nome estava na lista de produtos para resenhar! E finalmente, esse dia chegou \O/
Cansei de mostrá-lo em favoritos do mês e usá-lo em tutoriais para vocês!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Nas minhas andanças pelo centro à procura de um delineador líquido, encontrei esse (e outros!) da Tango! Devo confessar à vocês que, pelo preços do produto (R$5,00), fiquei com um pé atrás na hora de comprar! Achei muito barato para um delineador e por nunca ter usado nada da marca, pensei que o produto causaria alguma irritação nos meus olhos e acabei decidindo não levar!
Cheguei em casa, fui logo tratando de ligar o not e procurar resenhas sobre o produto! E vocês acreditam que eu achei apenas uma única resenha sobre o delineador ?! Pois é! Lendo o parecer do delineador, vi que tudo aquilo que pensei sobre o produto não passava de conclusões precipitadas afinal, juguei o produto apenas pelo preço! Bati com a língua!


Depois de quase uma semana, voltei na lojinha e comprei o produto! Chegando em casa, fui logo fazendo um traço no dorso da minha mão para ver como ele ia se sair! Esperei secar e (finalmente) me dei conta de quão perfeito era aquele delineador!


Ele é bem pretinho e possui um pincel bem fino, o que ajuda na hora de traçar! Tenho muita facilidade em usá-lo! Por ser bem líquido, ele seca super rápido mas infelizmente não resiste à água! Por isso, se você está pensando em comprá-lo para usar em alguma ocasião "emocionante" digamos assim, não recomendo em hipótese alguma! Você vai chorar e ele vai borrar por inteiro!
Tem duração de (+ ou -) 5/6 horas! Por não ser à prova d'água, qualquer demaquilante é capaz de removê-lo!
Sem dúvida nenhuma, virou meu delineador líquido preferido e aquele medo de achar que o produto iria dar alguma alergia foi embora na primeira vez que eu testei! Claro que, sempre é bom testar no dorso da mão antes de usar qualquer produto para ver se não ocorre nenhuma alergia!

Na hora de balançar o delineador, meio que, já dá para sentir que o produto está acabando! Imagina minha vida sem ele :O
Pior é que já fui na mesma lojinha que eu comprei e não tem mais para vender :O (To simplesmente desesperada!!!!) :O
AHH! Pessoal vem 5 ml de produto o que achei bem pouquinho :(

Considerações Finais
O que eu achei: Esse delineador é simplesmente PER-FEI-TO e me dou muitíssimo bem com ele! Claro que, se você tá começando agora e está á procura de um delineador, recomendo o em gel/creme/pasta, que é o mais fácil de se trabalhar! Mas sim voltando, esse delineador é bem pretinho (mais preto do que o da Color Trend!) e seca em 5 minutos (Juro!). Se tivesse outras cores desse produto, sem sombra de dúvida compraria todos hahahah! Sem contar no preço camarada né pessoal! Pagar R$5,00 em um produto de maquiagem, é MUITO BOM! Hahahah!

Nota Final: Darei nota 5 mesmo o produto não ser à prova d'água, o que é uma pena! Se ele fosse, seria mais que perfeito!


Preço: R$5,00
Onde encontrar: Em lojas que comercializem produtos da marca Tango!

E ai amores, gostaram ??
Quem ai tem alguma marca de delineador para indicar que seja tão bom quanto esse baratinho da Tango ??
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. E muito bom mesmo esse delineador.Confesso que na hora de comprar,pensei o mesmo...Na minha cidade encontro facilmente e mais barato por R$4,50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que na minha cidade, não encontrei mais ele! Já até estou sentindo que o produto está abaixo da metade :( #DESESPEEEEERO Hahaha!
      Amo esse delineador e não posso ficar de jeito nenhum sem ele!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu comprei o meu na época por 3,50, gosto muito dele. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super baratinho hehehe! Também gosto muito dele <3
      Beijão meu amor :)

      Excluir
  3. comprei um outro da tango que tambem é muito bom vou mostra ele lá no meu blog se vc quiser ver se esse e bom também da uma olhadinha láhttp://www.gabrielapnicolela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir