27 março 2013

As Mais Ouvidas!

tumblr_lxwmx10whr1qhvoylo1_500.jpg (500×333)

E finalmente Março está terminando \O/ #Aleluia
Pense num mês que custou para passar! A verdade é que, depois que concluímos a escola, parece que o tempo custa pra passar! Mas enfim, desabafos à parte - heheh - , hoje vim compartilhar com vocês, as três músicas que mais escutei no decorrer de Março!
Conheci várias músicas novas esse mês e fiquei bem animadinha hehehe! Olha só! =)

Top 3 - Give Me Love - Ed Sheeran - Devo admitir, no decorrer de todo o mês, só escutei músicas que fizeram parte da trilha sonora de "The Vampire Diaries"! Fiz até um post com minhas músicas preferidas (veja aqui)! "Give Me love" é interpretada por Ed Sheeran, um cantor que só tem músicas lindas! Em breve estarei fazendo um post sobre ele! A música é linda! Escuta só :)


Top 2 - Guarded - Kevin Daniel - Uma das músicas mais lindas e emocionantes que já escutei! "Guarded" é mais calminha e tem como instrumento principal o violão! É bem provável que você a escute e fique imaginando cenas da série! Dá o play e se emocione junto comigo <3


Top 1 - Never Let Me Go - Florence And The Machine - Em primeiríssimo lugar está "Never Let Me Go", outra música emocionante!  Ela começa com piano e depois ganha mais instrumentos e intensidade! Outro detalhe, a música embalou a cena da primeira ficada de Elena e Damon! E posso contar ? Não tinha música mais perfeita que essa! Escuta só :)


Gostaram ?? Agora quero saber de vocês! Quais músicas vocês mais ouviram no decorrer de Março ??
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário