20 fevereiro 2013

TAG: Te Conhecendo Melhor!


Olá amores!
Hoje venho responder mais uma Tag pra vocês me conhecerem um pouquinho mais!
A Tag de escolhi responder se chama "Te Conhecendo Melhor"!
São ao todo 21 perguntinhas! Assista ao vídeo para saber o que eu respondi! :DD


PERGUNTAS
1.  Nome completo
2. Onde você mora
3. Estado civil
4. Tem filhos
5. Comida favorita
6. Comida que você menos gosta
7. Bebida favorita
8. O que você menos gosta em si mesma
9. Como você se auto-define
10. Qual o seu sonho
11. Qual o seu pior defeito
12. O que é importante em uma pessoa
13. Qual o tipo de filme você gosta
14. Qual estação você mais gosta
15. Qual a sua formação
16. Quantos irmãos você tem
17. Qual esporte você pratica
18. Qual o seu time
19. Doce ou salgado
20. Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta
21. Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta

Sem querer pulei uma pergunta (número 11), mas respondo aqui para vocês sem problema! Hummmm, deixa eu ver.... meu pior defeito... sou muito teimosa, ansiosa e perfeccionista demais. 

Fiquem à vontade para responder essa Tag e me deixar como vídeo resposta! :DD
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário