18 fevereiro 2013

Resenha: Corretivo Líquido cor Natural - Color Trend!


E finalmente aqui estou eu para resenhar o Corretivo Líquido da Color Trend! 
Algumas leitoras me pediram para resenhá-lo e vocês sabem, pedidos das minhas leitoras queridas, não tem como não atendê-las! <3
Não sei se vocês lembram mas, esse corretivo foi eleito o corretivo favorito de Janeiro (veja aqui)! E sem dúvida, no momento ele está sendo meu queridinho de todos! É muito amor pessoal rsrs!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo! 


Primeiramente, vou falar da embalagem pra vocês! Já não é novidade pra ninguém que, a linha Color Trend ganhou uma repaginada total nos seus produtos! E depois das mudanças de roupinha (como eu mesma intitulo a repaginada) os produtos ficaram com um visual bem mais "Clean"! O corretivo por exemplo era todo preto, agora ganhou uma tampinha branca e embalagem transparente o que possibilita ver a cor do corretivo!
Vale dizer também que a tampa é de rosca e a embalagem é de plástico! Se cair, não corre o risco de quebrar e vai... a embalagem é bem fofinha! Pelo menos eu acho rsrs! 


Quanto a quantidade, vem 10g de produto! O corretivo possui três opções de cores: natural, bege claro e bege médio! Pedi um na cor natural! Eu achei até que válido as três opções mas, e quanto a garota negra ? Infelizmente, não fizeram (ainda) uma totalidade mais escura para elas, o que é uma pena! Ponto negativo!


Agora, vamos falar da textura, cobertura e duração!
Primeiro de tudo, por ser um corretivo líquido, ele não vai cobrir como um corretivo cremoso por exemplo! Sua textura é bem fina e ele realmente é muiiiito líquido! Por isso, não vá esperando cobertura média porque ele não dará! No máximo uma cobertura leve e olhe lá!
Quando o produto chegou em minhas mãos e eu fui fazer o teste, me surpreendi com a cobertura e textura! Jurava que ele ia cobrir bem mais e pensei que ele fosse bem mais consistente! Ele realmente é muito líquido e bem leve! Na foto acima, percebe-se que a olheira ainda continua mas no decorrer das aplicações ela vai dando uma amenizada e na última foto, esse é o resultado depois de três aplicações e minha pele só foi finalizada com pó compacto! Realmente ele é uma boa pedida para o verão, já que a proposta é não carregar na make!
E o último quesito, duração! Já comentei várias vezes com vocês que, na minha cidade por ser muito quente, acaba prejudicando nos testes! Acho que, para quem mora em cidades mais fresquinhas, ele deve durar bem mais! Fiz o teste e ele aguentou umas 3/5 horas com ajuda do pó é claro!

Considerações finais
O que eu achei: Se você está à procura de um corretivo líquido leve e que dê para construir camadas, esse da Color Trend não é uma boa pedida! É como eu disse acima, por ele ser beeeem líquido e ralinho, sua cobertura nem passa da leve! Indico esse corretivo para quem não tem quase olheira mas quer dar uma iluminada bacana na área abaixo dos olhos! Ai sim ele será uma boa compra!

Nota final: Darei nota 4 e descontei um pontinho pela cobertura que poderia ser melhor, pela consistência que poderia ser um pouco mais cremosa e por não existir uma opção de cor para pele negra! Se tivesse ai sim ele seria perfeito! :DD


Preço: R$11,99 mas na promoção pode chegar à R$8,99!
Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma revendedora Avon!

E vocês ?? Já testaram esse corretivo ?? Deixem seus comentários!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. sou doida para experimentar esse corretivo, e sua resenha me ajudou bastante. Estou doida para comprar!!
    Beijos Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Fico feliz em saber que minha resenha ajudou você! :DD
      Esse corretivo é muito bom, o único problema é que ele é muito líquido sabe!
      Beijos e obrigada pela visita linda! Volte sempre!
      ^^

      Excluir
  2. by: Dâmmarys
    eu tive essde corretivo e como ele eh mto ralinho ele nn cobria bem entao misturei ele com o corretivo ideal shade tbm da avon em um potinho e ficou mto legal ficou bem cremosinho(como eu gst) e com boa cobertura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dâmmarys! Nossa, amei a sua dica! Ainda não tive o corretivo da linha Ideal Shade mas sempre tive vontade de testar! Vou ver se compro na próxima campanha :)
      Beijos e obrigada por comentar! Volte mais vezes lindona :)

      Excluir
  3. Oi flor ,ele cobre as espinhas?

    ResponderExcluir