01 fevereiro 2013

Resenha: Blush cor 01 - Vult!

Olá meus amores!
Enquanto estou finalizando os últimos preparativos para minha formatura, consegui um tempinho e vim correndo liberar mais um post pra vocês!
E vamo que vamo que hoje é dia de resenha!
Já estava na hora de eu criar vergonha na cara (rsrs!) e vim falar sobre esse Blush da Vult que eu tanto AMO!
Simplesmente ele é P-E-R-F-E-I-T-O!
Abaixo vocês conferem a resenha do mesmo!

Seguinte, esse blush foi um dos primeiros que eu comprei quando comecei a me interessar por maquiagem! Até agora não tem absolutamente nenhum ponto negativo que eu descobri!
Ele é super, eu disse SUPER PIGMENTADO e dura horrores!
É simplesmente um dos melhores blush que já usei e sem contar que tem um custo EXCELENTE! #AMO!
Sua embalagem é bem simples com uma tampa que encaixa, então se cair, corre o risco de quebrar a trava que faz com que a tampa encaixe na embalagem do produto! 
Na parte de trás da embalagem vem especificando o número do produto o que é muito bom, a validade, quando ele foi fabricado, os componentes e vem até o contato da VULT, caso ocorra algum imprevisto, você tem pra onde ligar! Nem precisa dizer que é ponto positivo né pessoal ?!
Agora vamos ao produto. Vem 4,5g de produto, o que eu acho bastante já que, como ele é bastante pigmentado, você não precisa pegar muiiito produto para ficar com as maçãs coradinhas! Uma pincelada já é suficiente!
Eu por exemplo, vai fazer um ano agora em maio e simplesmente NADA do fundinho aparecer \O/
Percebe-se que até o símbolo da VULT ainda permanece, de leve mais permanece!
Quando fui pela primeira vez em uma loja VULT não sabia o que levar. Fiquei enlouquecida com tanto produto rsrs. Eram mais de seis opções de cores de blush que eu não sabia qual escolher. Experimentei o número 01 que é um tom mais quente, puxado para o laranja e eu AMEI! Tinha que levar e... acabei levando pra casa rsrs!
Não sei se ficou nítido no swatch acima que ele tem uns leves brilhinhos! Fica bem suave na pele! Por ele ser bastante pigmentado, tem que ter um certo cuidado na hora de aplicar! Por isso, quem ainda não adquiriu um blush da VULT muita calma na hora de pegar o produto! O melhor é ir dosando o produto bem aos pouquinhos! É só encostar o pincel de pele no produto e pronto! 
Não sei se o flash atrapalho ou se foi a câmera que não captou mas a pele fica com um iluminado bem natural sabe! Muito lindo!

Considerações finais
O que diz a marca: Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. 
O que eu achei: Acho que não será novidade pra ninguém minha nota final em relação ao produto! Eu simplesmente AMO de paixão esse blush e sempre quando quero uma corada mais puxada para o laranja, ele é sempre minha primeira opção! É super fácil de aplicar, tem uma embalagem bem compacta, é super pigmentado e dura bastante na pele! Além de tudo isso, ainda deixa um iluminado bem natural na pele! Quando ao custoXbenefício é bem em conta! Por isso vale cada centavo investido nesse produto! Super recomendo esse blush!

Nota Final: Darei nota 5 porque né, nenhum ponto negativo foi detectado e na boa.... ele super merece esse 5!

Preço: Em média R$8,99
Onde comprar: Em qualquer quiosque revendedor VULT!

E ai amores, curtiram a resenha de hoje ?? Deixem seus comentários!
Agora deixa eu ir bem ali resolver algumas coisas da formatura!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. oi Jessyca o post ja está pronto pode passar lá para dar uma olhadinha! se quiser.
    Beijos Júlia
    http://www.passandobatom.com/2013/02/blogs-que-recomendo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ uhull!
      Já vou dar uma passadinha lá ;)
      Beijão

      Excluir
  2. é bonito, mas a coragem de usar um blush desse passa loooooooooooooooooge daqui!!!!!!!!!!!


    curto mais os pêssegos!!!!!!!!!

    tbm me lembro do meu primeiro blush...era o pêssego da color trend que acabou graças ao Project 10 pan :)


    agora que eu aprendi a usar blush liquido/consistência de sorvete derretido to me jogando neles!!!!!!!!!


    bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, é só vc dosar na hora da aplicação! Realmente se pegar muito produto, resultará em uma bela de uma chinelada :S
      Esse tom está mais para o coral sabe ?! Ainda vou comprar esse blush da Color Trend um dia hehehe!
      Beijos

      Excluir