13 fevereiro 2013

Favoritos do Mês: Janeiro 2013

 

Bonjour mes amis!
Como hoje é quarta-feira tem vídeo fresquinho fresquinho pra vocês! <3
Praticamente todo mundo do Youtube já postou o vídeo de Favoritos do Mês e como sempre, faltava euzinha aqui!
Acreditem, é meu desejo postar esse vídeo no início do mês mas quase sempre   não consigo! Na real, é bem frustante! kkkkkk
Mas não vim falar de frustração (e opa! como vim parar nesse assunto ?? rsrs). Vim hoje mostrar os produtinhos que elegi como Favorito do Més!
E já vou logo admitindo: Devido à preguiça ter tomado conta de mim (o que não é nenhuma novidade kkkk), inclui apenas poucos produtos na minha rotina diária. Alguns repetecos preferi não mostrar beleza ?!

Vamos simbora minha gente conferi o vídeo que por sinal tá bem engraçado! E se preparem para ouvir meu grito kkkkk!


MEUS FAVORITOS <3
Cabelo
* Reparador de Pontas Pós-Química com Óleo de Argan - Niely Gold
* Spray de Fixação Forte - Charming

Pele
* Creme Hidratante para as Mãos de Erva Doce - Avon

Maquiagem
* Base Líquida cor Bege Claro - Color Trend
* Corretivo líquido cor Natural - Color Trend
* Lápis para Olhos Mega Impact Preto à prova d'água - Avon
* Blush - Fenzza (RESENHA AQUI)
* Sombra iluminadora Summer Bronzer - Avon (RESENHA AQUI)
* Brilho Labial cor Pink Vibrante - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Lip Balm sabor Maracujá Tropical - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Paleta de Sombras - Fenzza

Música: Veja meu Top Três clicando AQUI!
Filme: - Os Vampiros que se Mordam
                 - Todo Mundo em Pânico
Série: Quinta Temporada de Gossip Girl (Tá babado minha genteee! Rsrs!

Esses foram meus favoritos do mês! ^^
Espero que tenham gostado!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Me da uma forcinha no blog me segui lá http://carolinevenanciomundofeminino.blogspot.com.br/ te adoro linda s2

    ResponderExcluir