27 fevereiro 2013

Copie o Penteado: Ashley Tisdale!

penteado-fofo-ashley-tisdale-00.jpg (580×362)

No último dia 05, rolou em Los Angeles a premiere do filme "Safe Haven"! E quem desfilou pelo tapete vermelho esbanjando carisma e sensualidade foi ninguém menos que Ashley Tisdale! 
Ashley apareceu por lá com um penteado muito fofo e super feminino! E para provar que é super fácil de copiar e sair por ai com o penteado de diva, aqui está o passo-a-passo dividido em (apenas!) 3 etapas! Prepare a cabeleira e vamos nessa! :)

penteado-fofo-ashley-tisdale-01.jpg (580×362)

Passo 1:  Depois fazer um ondulado suave com babyliss largo, divida o cabelo em duas partes, deixando uma risca não muito certinha no topo da cabeça. A franja fica solta;
Passo 2: Nas laterais, enrole duas mechas, fazendo um torcidinho. Essas duas mechas se encontraram na parte de trás da cabeça e serão presas com grampos! Opte por usar grampo da cor do seu cabelo;
Passo 3: Ainda com essas duas mechas, mas já no comprimento solto, faça uma trança espinha-de-peixe, que por sinal não é nada complicado de fazer e eu já até ensinei como fazer! Ela dá um toque elaborado ao look!

E voilá! Agora é só seguir o passo-a-passo e sair por ai desfilando com penteado de DIVA! Rsrs!
Beijos Beijos

- Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário