13 fevereiro 2013

As mais ouvidas!

E finalmente depois de um feriadão de cinco dias, todos nós voltamos a rotina normal!
Como eu sou SUPER preguiçosa, passei o carnaval em casa mesmo e aproveitei para gravar vídeos, preparar posts pra vocês e é claro, aproveitei pra dormir muiiiito porque afinal, dormir nunca é demais para uma preguiçosa de plantão kkkkkk!
E vocês ?? Passaram como os cinco dias do feriadão?? Quero saber viu ;DD

Bom, hoje venho mais uma vez compartilhar com vocês as três músicas que mais escutei no decorrer de todo o mês de Janeiro!
Eu sei que isso não vem ao caso mas lembro de está desejando feliz ano novo para vocês e gente, já se passou UM mês! Como assim ?? O.o
É, realmente esse ano vai passar voannnndo!

Mas enfim, chega de enrolação e vamos conferir meu TOP três das mais ouvidas! :DD

3 - Beauty And A Beat  - Justin Bieber and Nicki Minaj - É realmente uma surpresa para mim mesma está escutando Justin Bieber afinal, não tenho muito costume de escutar suas músicas (nada contra quem escuta)! Mas realmente "Beauty And A Beat" é viciante e gruda na cabeça! A música é bem agitada, bem balada sabe, daquelas que não conseguimos ficar parado! A música realmente mexe com nosso corpo... tá bom parei rsrs! Sem contar que o clipe é bem bacana e tem a participação de Nicki Minaj! Dê o play e prepare-se para dançar muiiiiito! :DD


2 - Paradise - Cold Play - Aiii gente, tem melodia mais linda que essa ?? Tudo entra em sintonia! A letra, a voz, a batida, os instrumentos enfim! É como está sendo levado a outro parâmetro  a outro lugar sabe! Posso está viajando na maionese mas é o que eu sinto quando escuto essa música! Ela realmente é muito linda! Quando estou à mil por hora, "Paradise" vem pra me acalmar e me faz refletir! Posso está falando abobrinha como diz minha avó mas a música é linda! Esvazie a mente e dê play! :DD


1 - Cedo ou Tarde - Nx Zero - E finalmente a música que mais escutei durante todo o mês de Janeiro! A banda é daqui mesmo e a música é meio antiguinha mas é linda! Cada palavra da letra toca meu coração, nem sei explicar direito o que acontece comigo quando escuto! Apenas ouça e reflita no que "Cedo ou Tarde" diz à você! Aperte play! :DD


Bom pessoal é isso!
Também quero saber quais foram as três músicas que vocês mais escutaram no último mês! É só deixar nos comentários! :DD
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário