21 janeiro 2013

TAG: Maquiagem Sem Espelho!

Que tal começar a semana pagando mico??
É, pelo jeito nem eu escapei desse desafio kkkkk!
Todo mundo já tinha pagado mico, ops gravado rsrs e só faltava euzinha!
Pois muito bem, à pedidos de algumas meninas, aqui estou eu para provar que não preciso de nenhum espelho para me maquiar! 
Como se essa afirmação fosse verdade! Mal começou o desafio e lá estava eu implorando por um espelho kkkkkk!
Minha gente, pense num negócio difícil! Eu pelo menos nem sabia onde era a minha pálpebra que dirá o restante do rosto kkkk! Só vocês mesmo para me convencer à gravar esse desafio!
Quando comecei, nem sabia ao certo o que fazer! Pensei em fazer uma maquiagem neutra mas daí vocês não iam ver! Por isso, fui com tudo e me joguei no verde!
Preparadas para ver o resultado ? kkkkkk
 

Abaixo vocês conferem o mico, quer dizer, o vídeo do desafio completo! 
P.S.: SÓ NÃO VALE RIR DE MIM VIU ?! rsrsrs


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida Bege Claro Color Trend
* Corretivo Líquido Cor Natural Color Trend (RESENHA AQUI)
* Pó Compacto Cor Bege Médio Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush Fenzza (RESENHA AQUI)

Olhos
* Fixador de Sombras Koloss
* Paleta de Sombras 02 Fenzza
* Delineador Líquido Preto Tango
* Lápis de Olho Preto Ruby Rose
* Máscara para Cílios Super Shock Avon (RESENHA AQUI)

Boca
* Lip Balm Sabor Maracujá Tropical Color Trend
* Batom Rosa Elegante 115 Koloss (RESENHA AQUI)

Aposto que vocês riram muiiito de mim né ?! rsrs
Gostaram do vídeo pessoal ?? Deixem seus comentários! (Sejam boazinhas! kkkk)
Fiquem à vontade para gravar o desafio e me deixarem como vídeo resposta lá no canal! Vou amar assistir vocês!
Grande beijo e bom começo de semana à todos!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário