16 janeiro 2013

Resenha: Sombra Unitária num. 19 - Sweet Heart


Olá pessoal, tudo certinho ??
Hoje é dia de resenha aqui no blog. Dessa vez, a sombra que está na berlinda é a sombra num. 19 da Sweet Heart.
Essa sombra eu recebi da Blush Box pois não sei se vocês lembram mas a minha veio quebrada, então eu entrei em contato com eles e perguntei se eles poderiam mandar outro duo pois o meu veio quebrado. Sem problema algum eles mandaram e depois de alguns dias chegou pra mim esse duo que pra ser sincera, eu AMEI!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Não sei ao certo quantos duos (existe essa palavra? kkk) existem mas o que eu recebi foi o num. 19. Atrás do duo, vem especificando sua composição, a data que foi fabricada e sua validade o que é super importante.


Sua embalagem não é muito resistente. A tampa sai com facilidade do encache e na primeira sombra que veio quebrada, essa tampinha meio circular na parte superior, também veio fora do lugar. Até hoje não consegui colocá-la no lugar. Por isso, tem que ter um certo cuidado com essa embalagem.
Ainda acompanha uma espojinha. Nunca é demais né pessoal rsrs.


O duo conta com uma sombra champagne, que por sinal é bem bonita e outra sombra puxado para o marrom. Todas as duas sombras são bastante cintilantes. Abaixo vocês conferem o swatch do duo. 

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)


Peço desculpas se não ficou totalmente nítido mas dá pra perceber que elas são bem cintilantes né ?!

Considerações finais: Gosto muito desse duo mais pela sombra champagne. Ela realmente é muito linda e bastante cintilante. Depois de um certo tempo, a sombra meio que vai desaparecendo, ficando apenas os brilhos. Até que é um pouco pigmentada sim. Darei nota 5 pois acho esse duo um daqueles que vocês precisam ter sabe. Um marrom para marcar o côncavo e uma sombra iluminadora para preencher toda a pálpebra e abrir o olhar.


Preço: -
Onde comprar: R$-

E ai gostaram da resenha de hoje ??
um beijo e até a próxima.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário