22 janeiro 2013

Resenha: Duo Lápis de Olho num. 10 - Ruby Rose!


Olá pessoal!
Vocês já estão carecas de saber que, quando quero que a sombra pigmente um pouco mais, uso esse duo lápis da Ruby Rose!
E já estava na hora dele ficar na berlinda!
Quando comprei esse lápis no ano passado, não sabia quase nada sobre a marca Ruby Rose, não sabia se esse duo era bom! Confesso que comprei mais pela ponta branca e nem dei muita bola para a ponta chumbo!
Pois muito bem, abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Sua embalagem é super simples! De um lado do lápis vem um branco perolado que acompanha um mini apontador na sua tampa. Achei bem bacana o lápis vim com apontador, pois não será preciso levar na necessaire um apontador fora aparte, o que garante menos espaço na necessaire! Mesmo ele sendo pequeno, é bem amolado e dá super para o gasto! Ponto positivo!
E do outro lado vem um chumbo que por sinal é super pigmentado mas não acompanha apontador!


Como vocês sabem, fico super grilada quando o produto não possui nome/número especificando! Mas esse lápis possui identificação sim \O/. Seu número é o 10! Por isso, pontinho ao produto!


Na imagem acima, o chumbo dá a impressão que é mais cremoso correto ? Sim correto! Ele é muito macio e SUPER PIGMENTADO! Já usei como base para sombra e ele se saiu super bem!
Quanto ao branco perolado, ele é bem mais seco e é preciso forçar um pouco a mão para poder aparecer! Se ele fosse um pouco mais pigmentado, mais branquinho e mais cremoso, sem dúvida esse lápis seria ótimo! 

Considerações Finais
O que eu achei: Bom, como disse no início do post, comprei esse duo mais pelo lado branco. Na hora pensei que ele fosse bem cremoso e pigmentado. Não estou dizendo que ele não é bom. Ele é um super quebra-galho mas é como eu disse, Se ele fosse um pouco mais pigmentado, mais branquinho e mais cremoso, sem dúvida esse lápis seria ótimo! Quanto ao lado chumbo, não tenho nem do que me queixar! Ele é cremoso, super pigmentado e dá super certo como base para sombra! 

Nota Final: Darei nota 4 mesmo gostando muito desse duo!


Preço: R$2,50
Onde encontrar: Em lojas que vendam os produtos da marca Ruby Rose!

Quem ai tem/já usou algum produto da Ruby Rose ?? Deixem seus comentários.
Beijos Beijos

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário