17 janeiro 2013

Resenha: Blush Fenzza!


Há alguns dias, eu mostrei outra cor desse mesmo blush, lembram ?? (veja AQUI)
O tom de uva para quem quer um look mais invernal!
A dica de hoje, é para quem quer dar uma coradinha nas maças do rosto!
Abaixo vocês conferem a resenha completa desse Blush da Fenzza!


Sua embalagem é de acrílico, super simples. Atrás, vem especificando a validade do produto, o que é muito bom! Ponto positivo ;)
O ruim (pelo menos pra mim) é que, o produto não possui nenhum nome, muito menos número. Se tivesse, seria bem mais fácil de encontrar ;(


Como eu disse, o outro blush que eu resenhei igual à esse, tem um fundo mais frio. Já esse é mais quente.
Ele possui um tom rosado mas super sútil, com pequenas partículas de brilho que, ao entrarem em contato com as maças do rosto, deixam bem iluminado!


Ele é bem cintilante. Possui um brilho super bonito e quando é aplicado sobre as maças do rosto, deixa mais iluminado do que com cor! Por isso, dispensa o uso de iluminador!

O que eu achei: Gosto muito desse blush mas sinceramente, ele não é tão pigmentado! Acho que ele seria mais bonito se tivesse mais cor e menos brilho! Ainda tem o problema de não ter identificação do produto. Não tem nome, nem número! Mas se for levar em conta o custoXbenefício, ele é um bom blush. Custa super baratinho! Mas é como eu disse, não vá pensando que ele é super pigmentado e tudo mais pois você vai se decepcionar! Para quem quer um produto dois em um (blush e iluminador) vai curti ele! Darei nota 4 mesmo gostando muito dele!


Preço: R$3,99
Onde encontrar: em lojas que vendam os produtos da marca Fenzza

E ai, gostaram da resenha de hoje ??
Beijos Beijos

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

2 comentários:

  1. Oooi Jessyca, voltei de novo!!!

    eu tenho esse blush o nome dele eh Realce e a sua cor parece ser a msm do meu a 2! ganhei da mamays (adoro o fato de a mamae ter uma lojinha que vende maquiagens *-*)

    ele eh lindo, mas serve mas cm iluminador msm...mas como eu tenho medo de brilho (pele oleosa=medo de brilho) eu uso mais como sombra iluminadora (essa ae eu nn tenho medo)pra qnd eu for tipo pra escola e fica lyndo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaaa! Pensei que ele não tinha nome :/
      Obrigada por me dizer :)
      Concordo com você, esse blush é lindo de morrer! Sem contar na iluminada que ele dá na pele! É divino! Além disso, ele é super acessível e tem um preço maravilhoso!
      Verdade, dá para usar como sombra também! Nunca usei mas vou experimentar hahaha
      Beijos :)

      Excluir