12 dezembro 2012

Saiba qual é o tom do batom nude certo para você!

Todo mundo sabe que o nude é super coringa em qualquer make ;)
Eu por exemplo AMO essa cor!
Mas o problema é achar o tom certo (entre milhares!) que realce ainda mais o look.
Foi pensando nisso que resolvi fazer esse post pois, quem sabe você que está do outro lado da tela, ainda esteja com dúvida para saber, de acordo com seu tom de pele, qual o tom certo do seu nude.
Compare e ache o seu!

get-the-look-lcollins-chanel-lbjacket.png (312×480)
Lily Collins
SUPERBRANQUINHA: O tom de nude certo para você é o mais rosado que não briga com seu tom de pele e não deixe sua boca apagada. É o parceiro ideal para o olhão preto.

maquiagem-oscar-2012-05.jpg (600×412)
Sarah Hyland
MORENA-CLARA: Como sua pele tem tom oliva, com fundo amarelado, o mais ideal é o nude puxado para o pêssego e marrom-claro.

Lea-Michele-ELLE-Women-in-Hollywood-2012.jpg (600×800)
Lea Michele
SUPER BRONZEADA: A pele queimada de sol destaca o batom nude com fundo rosado, que combina super com o bronze. O acabamento mate, realça ainda mais os lábios.

maquagem-pele-negra-katerina-graham-cat-eyes-29402.jpg (620×372)
Kat Grahan
NEGRAS E MULATAS: Procure as variações de bege e marrom (claro ou escuro) que mais se assemelham à sua pele. Mas lembre-se que o nude só pode ser até um tom mais claro que a sua pele.

+ 3 dicas para acertar por completo!

139085.jpg (1600×529)
Bepantol Baby
Lábios hidratados sempre: Ninguém merece lábios ressecados e claquelados antes de passar o batom nude né ?! Por isso, antes de começar a fazer a make,  dê atenção aos seus lábios e hidrate-os.

Natura_Faces_lapis_corretivo_medio.jpg (330×1076)
Lápis Corretivo Natura Faces
Apague os lábios: Caso seus lábios sejam bastante pigmentados há ponto de não aparecer o batom nude, apague os lábios com corretivo. Ele ajuda na pigmentação e ainda garante maior duração.

lapis-sombra-neon.jpg (182×266)
Lápis-Sombra Neon Verídica It
Dê um toque de cor: Nada de look monocromático. Com um nude nos lábios, o olhos variam do preto mais roquinho, ao coloridão. Se jogue nas cores e ARRASE!

E ai, gostaram das dicas de hoje ??
Espero que sim |*-*|
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

4 comentários:

  1. minha pele eh morena clara com fundo amarelado (meu apelido eh lisa Simpson e namorada do bob sponja nada contra amo esses desenhos ateh hj) mas eh aassim de sem vergonha que eu sou poq nn tenho mta coragem(ou sera que eh pq eu tenho mta preguiça????) de passar protetor pq senaaaaaaao seria esbranquiçada igual meu príncipe pq ele branqueeeelao e eu sou essa pálida estranha e nossos amigos e professores falam que nossos filhos serão transparentes kkk secanagem neeeeeeeeer????????? mas vou tomar vergonha na cara e usar protetor

    so tenho um batom nude #vergonhah mas eh pq eu acho mto estranho o nude sabe to me adaptando ainda mas eu sou taaaao ao contraria que e invés de ter "medo" de vermelho eu tenho "medo" de nude :(

    uso um da vinyx numero 13 linha teen que tem cheiro de chiclete de carinha : D e me custou 3 reais veleeeeeu mto a pena!!!!!!!!!!1

    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sacanagem com vcs kkkk!
      Linda, tem que usar protetor solar sim! É muito importante para a saúde da pele! (momento puxação de orelha kkkkk #Sorry)
      Mas é verdade, deixe a preguiça de lado e vamos à luta kkkk!
      Uma boa opção para vc é comprar um hidratante que já tenha filtro solar! Além do mais, economiza tempo e dinheiro, já que vc gasta de uma vez só com um produto que faz duas funções ao mesmo tempo, hidrata e protege! Indico o passo 3 da linha Cuidados Básicos da Natura! Eu só uso ele :)
      Beijos

      Excluir
    2. to pensando em comprar um da avon com fps 30!!!!!!!! da linha solutions vc já usou?????????w

      Excluir
    3. Não meu amor, ainda não testei esse :(

      Excluir