19 dezembro 2012

Resenha: Sombra Unitária ''Vinho'' - Fenzza


Olá pessoal!
Estou super empolgada em fazer resenha que resolvi trazer mais uma pra vocês.
Estava a procura de uma sombra vinho mas precisamente desta sombra vinho da Fenzza.
Irei falar melhor dela no próximo vídeo de comprinhas que irá ao ar em Janeiro ;)
Mesmo assim, queria mostrar para vocês, o quanto ela é linda.
Quer ver só ??


Eu gostei da embalagem dessa sombra, por mais simples que seja. Toda preta com a tampa transparente o que facilita achar a sombra. Pontinhos positivos para ela ;)


Atrás da embalagem vem o modo de usar, a composição, as precauções que você deve ter e outras informações. Só tem um probleminha, a sombra não possui nome, nem número (O.O) o que eu não me agradou já que, muitas das vezes, quando uso essa sombra em tutoriais, não posso falar o nomo da sombra, para auxiliar vocês, porque ela não tem ;( Ponto negativo.


Como falei, a embalagem é bem básica mas eu gostei ;) A sombra ainda vem acompanhada com um pincel de esponjinha, que por sinal é ótima. Ponto positivo.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)
Não sei se é possível ver que, a sombra tem desenhos de flores em alto relevo. Confesso que fiquei com muita pena de estragar esse desenho passando o pincel. Mas tem que usar né, então vamos usar hehehe.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)
Olha uma florzinha em alto relevo na imagem acima.


A sombra tem fundo prateado e algumas partículas super mini em tons de azul e verde. Realmente, a sombra é linda. Quero todas as cores pra ontem hahahahah.


Pontos positivos
* Ótima fixação
* Ótima pigmentação
* Fácil de mesclar
* Fácil de encontrar
* Ótimo preço
* Ótima duração 

Pontos negativos
* Sem especificação de nome/número na embalagem da sombra

Considerações finais: Darei nota 5 pois a SOMBRA É LINDAAA.  Definitivamente #AMO sua cor, sua pigmentação e sua duração. Além de ser tudo isso, a sombra é super acessível e fácil de encontrar ;)


Onde encontrar: Em qualquer loja que venda produtos Fenzza
Preço: R$3,99

Viram como a sombra é realmente LINDA ??
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário