06 dezembro 2012

Resenha: Lápis Fenzza (cor AZUL)

 
Olá amores, tudo certo ??
Hoje, venho com a resenha do Lápis azul da Fenzza, que eu já tanto mostrei para vocês no vídeo de favoritos do mês.
Sem dúvida, azul é a minha cor preferida. E quando eu encontro lápis azul, eu pirei gente kkkkkk.
Até o momento, ele é o meu lápis azul preferido. Gosto bastante dele.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: A RESENHA :)


Nas minhas andanças (como minha avó intitula rsrs) pelo centro, encontrei esse lápis numa loja e cara, foi amor a primeira vista (ok, menos Jessyca). 
Mas enfim, risquei na minha mão e simplesmente AMEI ;)


Claro que, ele não é o azul mais azul do mundo mas, sua cor é bem viva sabe, super pigmentado. (As vezes), quando eu acordo inspirada, eu passo ele rente aos cílios superiores e fica parecendo que eu usei rímel azul sabe kkkkk. Até uma amiga veio perguntar se eu estava usando máscara azul kkkk.


Aqui dá pra ver mais ou menos a sua pigmentação ;)
Ainda não fiz um tutorial usando ele mas, um dia farei.
Percebe-se que, como delineador nos cílios superiores, ele é uma belezura. Mas quanto a pigmentação na linha d'água, ele deixa à desejar. Realmente na linha d'água, ele não fixa de jeito nenhum. Mas como de dia, eu só passo lápis em cima, não vejo problema ele não ser pigmentado na linha d'água.


Paguei muito barato nele. Se eu não me engano, foi em torno de R$2,00
Acho que, os lápis da Fenzza, não estão mais com essa embalagem branca (já que, eu não encontrei mais).
Uma pena ;(
Quanto a duração, dura umas três horas nos cílios superiores. Já nos cílios inferiores, nem uma hora ;(

NOTA FINAL: Darei um 4 por conta da pigmentação e da duração. E claro, pelo preço super em conta. Mas realmente, ele decepciona quanto a pigmentação na linha d'água. Foi o único ponto negativo que eu encontrei.
Mas fora isso, se eu encontrasse em outras cores, compraria novamente ;)



Mas se você for comprar achando que ele é super pigmentado na linha d'água, você vai se decepcionar. Infelizmente.

E ai, quem já usou algum lápis da Fenzza ?
Deixem seus comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário