17 dezembro 2012

Resenha: Duo de Sombras 'Prata/Chumbo' - Avon


Olá amores!
Todo mundo já sabe que, os produtos da linha Color Trend receberam uma super repaginada e agora estão desfilando por ai de cara nova!
O duo de sombras ''Prata/Chumbo'' que hoje eu vou resenhar, infelizmente não está mais à venda ;(
Agora, as sombras da linha são na verdade trios e não duos. Mas mesmo assim, é sobre ele que irei falar hoje.



Bom, tenho que confessar para vocês que, esse duo ''Chumbo/Prata" foi o primeiro que comprei (meio que, nunca vou esquecer disso rsrs). Na verdade, olhei no catálogo da Avon e pensei que fosse, no lugar do prata, uma sombra bem clarinha e, no lugar do chumbo, um preto. Quando chegou foi que, eu percebi as reais cores rsrsrs.


Mesmo estando decepcionada com a confusão nas cores, eu usava, na verdade tentava usar. Como não tinha pincel na época, usava a própria esponjinha que acompanha o duo. Um super quebra-galho nessas horas ;)

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)
Não sei se vocês vão conseguir visualizar mas, o chumbo possui partículas arroxeadas. Abaixo tem uma imagem mais de perto, que dá pra ver (quase nitidamente) as partículas.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)


Viram os reflexos ?? Espero que sim.
As sombras são bem pigmentadas e tem uma ótima duração. 
Como disse no início do post, esse duo infelizmente não está mais à venda ;(
Se eu não me engano, paguei em torno de R$8,99. Mas foi menos de R$10.

Nota final: Darei um 5 pois sem dúvida, essa sombra merece!



Bom gente, então é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo a até a próxima.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

6 comentários:

  1. Eu tenho um duo parecido, também da Avon. Mas o meu "preto" tem uns brilhos azuis super lindos, e o clarinho também. Amo ele de paixão <3
    Beijos
    lacoscompoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o meu duo Julia. É antiguinho mas tá valendo kkkkkk
      Em breve terá tutorial especial usando ele ;)
      Um beijo e obrigada pela visita linda.
      Volte sempre <3

      Excluir
  2. Ai bem legar, tenho uma dessas tbm, intão Jessyca so super sua fãn e nunca vi vc espresar o seu corinho com suas faãns, nos videos, pooooooooooooor favoooooooor no prooooooooooooooooximo me manda um beijo pooooooooor favoooooooooor, vo espera ta bem? meu nome é meuio complicado kk', mais eu sei que vc vai conssegui fala, é : YAZEL se le assim Y-A-Z-E-L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, muito obrigada pelo carinho <3
      Posso sim, gravar um vídeo mandando só beijinhos ;)
      Obrigada pela sugestão.
      Um beijo e volte sempre *.*

      Excluir
  3. pena que nn comprei a tempo(qnd eu comecei a me interessar por maquiagem já tinham renovado a linha :( ) mas tenho 2 da nova embalagem o trio celeste e o trio chocolate kiss e são ótimos (só o azul do trio celeste que precisa de uma forcinha, mas ele é tao lindo que vale a pena, comprei o trio só por causa do azul lyndaaao!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dâm :(
      Gosto muito desse duo prata e chumbo e já estou planejando um tutorial usando só ele :)
      Em breve estará no canal :)
      Beijos

      Excluir