25 outubro 2012

Veja quem são as cinco empresas que fecharam parceria com a Blush Box!

Meus amores, trago para vocês mais uma novidade sobre a Blush Box.
A Blush Box fechou com mais cinco empresas. Não é demais ?? \O/ 
Quando vi a novidade, vim correndo compartilhar com vocês.
Quem acompanha o blog, sabe que, no mês de setembro, a Box firmou parceria com quatro empresas. Se você ainda não viu o post, é só clicar AQUI e AQUI.
E para festejar um ano em grande estilo, mais cinco empresas firmaram parceria com a Blush Box.
Vamos conhecê-las ?? 


#Max Love Make-up

Por trás da marca Max Love make up existe uma 
história um sonho que se renova a cada dia feito de pessoas para pessoas. Nossos esforços e conceitos estão voltados para o futuro, apesar de nos admirarmos e olhar sobre nossos ombros e lembrar os 16 anos de conhecimento acumulado que tornaram nossa marca sólida, forte e pronta para novos desafios. Buscamos o novo, o inesperado, investimos em tecnologias, principalmente em pessoas para continuar nosso projeto principal: Proporcionar a Satisfação das Necessidades Diárias em relação ao Bem Estar e a se Sentir mais Bonita.
Respeitar o meio ambiente e garantir a perpetuação da organização como exercício de nossa Responsabilidade Social. Nossa história está apenas começando e você faz parte dela!


#
Vinyx Cosméticos

Atualmente nosso portfolio conta com mais de 120 produtos, que estão presente em 19 capitais com previsão de expansão para todo o Brasil. Especializada em valorizar a beleza, a empresa oferece um variada gama de produtos com cores e texturas inspiradas nas tendências da moda e produzido conforme as mais rigorosas normas de segurança e qualidade para atender o público infantil, teen e adulto. Oferecemos qualidade e praticidade, promovendo a autoestima através de seus produtos que proporcionam mais cor e beleza aos seus consumidores.

#
Alfaparf Milano

30 ANOS EXCLUSIVAMENTE AO LADO DOS PROFISSIONAIS DE BELEZA. A ALFAPARF MILANO é hoje líder no setor profissional dos cabelos e principal marca do ALFAPARF GROUP, multinacional italiana da indústria cosmética, especializada em produtos e soluções para os cuidados estéticos dos cabelos e do corpo. 
INOVAÇÃO E QUALIDADE 
Excelência e vanguarda na pesquisa científica, qualidade certificada ISO 9001 para os processos de desenvolvimento e métodos de produção, garantem aos cabeleireiros absoluta confiabilidade e desempenho dos produtos, valorizando e qualificando a atividade do profissional.
INSPIRAÇÃO DA ALTA MODA 
A ALFAPARF MILANO apresenta, em primeira mão, as novidades do setor da beleza em nível internacional e identifica as tendências mais importantes na moda, design, decoração, fotografia e arquitetura como fontes de inspiração e criatividade para a profissão do cabeleireiro.


#
Arovida Cosméticos

A AROVIDA COSMÉTICOS, é uma empresa sólida e moderna que atua no mercado nacional desde 1995. Sempre comprometida com a qualidade de seus produtos, a AROVIDA COSMÉTICOS investe em tecnologia e mão de obra qualificada buscando um melhor resultado em sua linha de produtos, que conta hoje, uma completa linha de vitaminas capilares. Com instalações próprias e alto desempenho de produção, a AROVIDA COSMÉTICOS atende hoje os mais exigentes consumidores, estreitando parcerias e abrindo horizontes.

Essa é a arovida cosméticos, uma empresa em total sintonia com o seu tempo.

#







 **Em breve mais informações**







A Blush Box afirmou em seu facebook, que ''a ideia é deixar nossas meninas, cada vez mais DIVAS''
Percebe-se que, a Blush Box está cada dia inovando, para melhor satisfazer suas assinantes.
E ai, gostaram da novidade ??
Um beijo.
Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário