04 outubro 2012

Resenha: Lápis de olho 09 Fenzza!


Oi oi meus amores!
Trago para vocês a resenha do Lápis de olho 09 Fenzza. Ele já apareceu em diversos vídeos de favoritos e resolvi mostrar para vocês o por que desse lápis ser um dos meus lápis preferidos ;)
Espero que gostem. 

Já não é novidade para vocês que eu sou #aloucadolápis (rsrs) e que gosto muito dos produtos da Fenzza. Além de serem bons, são bastante acessíveis. 
Esse lápis por exemplo, paguei menos de dois reais numa lojinha aqui na minha cidade. Preço bom, resolvi levar para casa para testar.



Além do preço ter me chamado a atenção, achei muito bonita a cor do lápis. E olha que eu sou bem básica na hora da make e que nunca me imaginaria usando essa cor de lápis. Mas quando olhei o lápis na loja, a cor me chamou atenção e tive que levar para ver como eu ia me sair com o lápis.






Essa é a cor do lápis na mão. Um tom de verde bem chamativo sabe. Gosto bastante dos lápis da Fenzza por serem bem macios e ''molhadinhos'', sem precisar você ficar passando o lápis horas e horas para aparecer a cor e com risco de machucar os olhos. Na primeira passada, a cor já se sobressai, dando destaque maior aos seus olhos =D



(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)
Essa é a cor do lápis nos olhos. Tem alguns lápis que, quando fazemos o riscado na mão é uma cor e quando passamos nos olhos é outra cor totalmente diferente. Esse lápis em momento algum foge da sua cor real nos olhos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
O lápis é bem macio, a cor aparece sem muito esforço, não irritou meus olhos em momento algum, é bem compacto e ainda vem com uma esponjinha de esfumar na ponta do lápis mas eu não gostei da esponjinha por ela ser dura demais e não deslizar facilmente. Acabo não usando, prefiro esfumar com a ponta do dedo ou com um pincel. Quanto ao lápis na linha d'água fiquei um pouco decepcionada. Ele até fixa um pouco da cor mas sai muito rápido. Quando você menos imagina, o lápis já saiu quase todo da linha d'água. Ele dura bem mais, passado como delineador, rente aos cílios, enfim. 
O lápis tem um preço bem acessível e fácil de se encontrar.

NOTA FINAL
Dei um 4 só pelo fato de que a esponjinha poderia ser bem melhor e o lápis poderia durar bem mais na linha d'água. Mas foi só por esses dois fatos que eu não dei uma nota 5. Continuo gostando muito do lápis e recomendo para quem está a procura de um lápis disponível em diversas cores e para usar como delineador.


Bom pessoal, é isso.
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

2 comentários:

  1. nossa mto lyndo esse eu nao tenho mas assim q eu ver ele dando sopa por ae eu compro.... Jessyca outro lapis mto lindo tbm é um azul da linha color trend o preto é uma porcario o marrom eu nunca usei mas o azul é amor eterno e verdadeiro

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu amo esse lápis da Fenzza! Além de ser super bom, tem um preço super camarada hehehe!
      Sempre tive a curiosidade em testar esse azul da color trend! Tenho o marrom e é ótimo! O preto eu também nunca comprei :)
      Quem sabe na próxima campanha eu não me renda e compre o azul :)
      Beijos e obrigada por comentar! Volte mais vezes lindona ^^

      Excluir