30 outubro 2012

Cadê os vídeos ??


Olá amores, tudo certo ??
Recebi alguns emails e mensagens perguntando ''Você não vai postar mais ?'' ''Cadê os vídeos ?'' ''Você parou de gravar ?" 
Por isso vim rapidinho só dar uma explicação do por quê eu estou demorando muiiiito para postar vídeos novos.
Primeiramente, queria pedir mil desculpas a vocês e dizer que não parei de gravar vídeos.
Para quem não sabe, estou no último ano do ensino médio e está cada vez mais difícil. Muitos trabalhos, provas, simulados, seminários enfim. Além do mais, ainda tem o Enem que acontecerá já nesse final de semana e eu (ainda) estou me preparando. 
Prometo que, depois que o Enem passar, o canal vai voltar ao normal. Aí já fica bem mais tranquilo para mim gravar os vídeos.
Só peço a compreensão e paciência de vocês.
Não me abandonem rsrs
Bom, então é isso.
Dado as devidas explicações, fico por aqui.
Um beijo e até a próxima. 

Jessyca

AHH!! Deixem suas sugestões de vídeos nos comentários!

2 comentários:

  1. É isso aí Jessyca! Embora esteja sentindo falta dos seus vídeos, entendo que a prioridade deve ser mesmo o vestibular! Já decidiu o curso? Boa sorte e volte logo com seus vídeos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo bom ?!
      Obrigada pela visita e por ter comentado linda.
      Tenho minhas opções de curso mas ainda não me decidi.
      Queria agradecer o carinho e dizer que fico muito feliz em saber que sente falta dos meus vídeos :)
      Prometo voltar logo logo ta bom ?!
      Um beijo e até logo.

      Excluir