07 agosto 2012

Resenha: Máscara para cílios Plumping da Color Trend!!!

Olá pessoal, tudo bom??
Hoje vim fazer a resenha de uma máscara que eu amo desde que eu me interessei por maquiagem...
Sim estou falando da Máscara para cílios Plumping da Color Trend!!!


Confesso para voces que essa foi minha primeira máscara. Antes de comprar, eu não entendia nada de rímel. Olhando o catálogo da AVON, fui na que me chamou mais atenção pela embalagem (sim!!!).


Quando a máscara chegou, fui logo fazer o teste claro. ''Taque-lhe'' logo ela nos cílios e tamtamtamtam amei o efeito que deu. Foi naquele momento que começou meu momento IN LOVE com ela kkkkk. 

Pra mim, ela é uma máscara alongadora. Não vi ela dar volume nos meus cílios. Apenas alongar. Se seu papel for de alongar cílios, ela cumpre sim.


O aplicador dela é assim, cheio de ''ondinhas digamos'' para pegar os cílios desde a raiz, até as pontas. Só um ponto negativo: Nesse aplicador vem muiiiiiito produto, o que eu não gostei pois tipow, você ta mega atrasada e na hora de passar a máscara ainda tem que tirar o excesso e tudo mais O.o
Foi o que eu menos gostei nela infelizmente.

Mas enfim, vamos as fotos do antes e depois com a máscara.

ANTES 



DEPOIS (bem melhor hein kkkkk) 


Pessoal, desculpem se a foto do antes ficou meia tremida :/ sorry mas acho que deu para ver a diferença né. Na foto do depois, voces percebem que, ela apenas alongou né... 

Considerações finais

O que diz o produto: Definição máxima para um olhar mais marcante e volumoso. 9 g.

O que eu achei: Ela defini o olhar, alonga bem os cílios, é fácil de aplicar, tem cheiro de rímel mesmo mas não dar volume, sai muito produto no aplicador. Foram esses dois pontos negativos que eu achei.

Então foi isso.
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.
Beijos e se cuidem.

Jessyca

4 comentários:

  1. Nossa alongou mesmo, o meu cílio até é grande mas parece que ele fica pra baixo sabe talvez essa máscara ajudasse a erguer um pouco!
    To esperando a resenha dos lenços removedores de esmalte viu?
    Ah eu assinei a blush box vamos ver se vou gostar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amo esse meu rímel... uma dica para quem tem cílios para baixo, é usar o curvex viu... pode ajudar muiiiito seus cílios a ficarem para cima... :D
      Não esqueci da resenha viu rsrsrs
      Bacana voce ter assinado... Já renovei a minha assinatura... Agora é só esperar final do mes para ver o que vem dentro da nossa caixinha :)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi fofinhaa te seguindo aquii segue eu tbm rsrsrsr..
    beijo adorei seus post.♥

    ResponderExcluir