18 agosto 2012

Comprinhas!!!

Olá pessoal, como voces estão ??
Espero que estejam todos bem.
O post de hoje é sobre algumas comprinhas que fiz na loja Koloss Makeup.
Conheci a loja através de uma ''fuça'' na internet.
Tava de bobeira pesquisando, dai encontrei a lojinha virtual da Gi, onde só vende produtos Koloss.
Até então, não tinha nenhum produto dessa marca e nunca tinha experimentado para ver como eram seus produtos e tals.
Mas enfim, vamos aos produtinhos ??


Comprei 4 produtos mas a fofa da Gi me mandou mais 3 pra e testar ;)
Claro que eu amei né pessoal !!!


Comprei essa base líquida hidratante da Koloss

Comprei também esse batom Rosa Elegante da Koloss

Quando vi essa sombra pirei e claro que não resistir né kkkkk
Sombre Koloss 208

Queria um blush também e comprei esse da Koloss na cor n. 2 pêssego

Ai ela me mandou para testar essa base extra leva líquida da Koloss

Esse fixador da Koloss que eu tava querendo muito para testar

E essa sombra solta da Koloss que eu amei na cor pêssego 

E ainda por cima, veio essa sacolinha da Koloss que eu achei super útil 

Enfim, foram esse os produtinhos que eu comprei e os que eu recebi da Gi.
A loja estava com promoção, mas já acabou ;(
Já avisei a Gi que, com certeza comprarei de novo.
Só deu um problema na hora do envio(será que eu tenho sorte?) mas a Gi foi super atenciosa comigo, respondendo meus emails e tals.
As coisas vieram todas bem embaladinhas e lacradas, sem nenhum item quebrado/danificado/usado enfim.
Tudo na sua perfeita condição :)
Ela trabalha com frete fixo, ou seja, você compra quanto quiser e pode paga apenas um valor pelo frete. Não é demais ?!
Lembrando que ela venda a atacado e a varejo também!!!

Se voces quiserem conhecer a lojinha da Gi, é só clicar AQUI.
Então é isso, qualquer dúvida, você pode me perguntar aqui mesmo.
Beijos e fiquem com Deus!
OBS.: resenha dos produtos em breve!!!

Jessyca

4 comentários:

  1. Adoreii sua comprinha .. eu não tenho nenhum produto da kloss =( .. rsrs
    Vou procura aqui na minha city ..
    Bom fds... bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona o post ficou ótimo!
    Aguardamos a resenha em breve
    Bjs

    ResponderExcluir