19 julho 2012

Resenha: Blush Powder Summer Bronze

Olá meninas, tudo bom com voces ??
Hoje eu vou falar do meu bronzer da B SIDE que eu AMOOO de paixão.



Conheci a marca B SIDE, através da blush box. Pois é, a marca é parceira da caixinha.
Esse bronzer, veio na minha primeira caixinha da blush box. 
E eu amei desde o início.
Antes de conhecer o produto, não usava nenhum bronzer.
Agora to viciada (no bom sentido claro) nele :)

Ele é muiiiiito lindo meninas, e voces já devem estar cansadas de ver esse produtinho nos meus favoritos do mês né kkk...


Olha a cor dele... e como voces podem ver, ele ainda tem uns brilhinhos super delicados e sutis.


Quis fazer uma demonstração mas não sei se voces conseguem ver direitinho o efeito que fica.

O que diz o produto: Com tecnologia alemã, o Blush Powder da b side make up possuem ingredientes de origem mineral para looks leves e naturais. Com acabamento acetinado e ingredientes que promovem ótima fixação, é um produto muito indicado por profissionais.

Cores disponíveis: Lucky Girl, Hi Baby, Full Bloom.

Considerações finais: o bronzer tem uma pigmentação bacana, sua cor é linda. Eu não testei por muiiiitas horas para saber se ele aguenta até o  final do dia e tudo mais.
Mas no tempo que eu usei, ele durou sim. 

Você pode comprar no próprio site da B SIDE MAKEUP, clicando aqui!!!
Espero que tenham gostado.
Bjs

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário